Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia.

    Tenho uma moradia em Canidelo - Gaia, com cerca de 40 anos, a necessitar de uma remodelação total no interior. A casa tem cerca de 190 m2 e 2 pisos.

    A ideia é fazer remodelação total. Demolição dos interiores (e de alguns anexos), canalizações, eletricidade, paredes, pisos, tetos falsos, caixilharia, portas, etc.

    Confesso que percebo pouco do assunto (só o que fui vendo/pesquisando na Internet nas últimas semanas e do feedback que fui tendo de algumas pessoas) e, como tenho noção que, é uma obra de elevado custo precisava de alguém de confiança para me realizar a obra.

    Já foram 3/4 empreenteiros/empresas ver a casa e estou à espera de propostas dos mesmos e, ainda continuo à procura de pessoas de confiança que me possam fazer a obra.
    Assim, queria pedir a vossa ajuda para me recomendar e, também desaconcelhar, alguns empreenteiros aqui da zona do Porto/Gaia.

    Obrigado e uma feliz páscoa a todos.
  2.  # 2

    Não tem arquitecto a tratar disso? Acho q é necessário um projecto para obras dessa envergadura, não?
  3.  # 3

    Deixo o meu contacto caso queiram entrar em contacto direto comigo: [email protected]
  4.  # 4

    Colocado por: BondiNão tem arquitecto a tratar disso? Acho q é necessário um projecto para obras dessa envergadura, não?


    Colocado por: BondiNão tem arquitecto a tratar disso? Acho q é necessário um projecto para obras dessa envergadura, não?


    Pois, não sei. É uma situação a analisar. Do feedback que vou tendo, não tive (ainda) ninguém que me falasse nisso.
  5.  # 5

    Faça um projeto disso e legalize o que tiver que legalizar, mesmo que a questão da legalização não se ponha é fazer um projeto e no mínimo um mq com tudo descrito e assim todos os empreiteiros já vão dar valores para artigos iguais .
  6.  # 6

    A casa foi construída com estrutura de madeira, ou é em betão?
    E a estutura da cobertura?
  7.  # 7

    Colocado por: RiscadorA casa foi construída com estrutura de madeira, ou é em betão?
    E a estutura da cobertura?


    A estrutura é em betão. A estrutura do telhado foi remodelada há 2/3 anos, está como nova.
 
0.0115 seg. NEW