Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,
    Preciso de uma ajuda dos entendidos, comprei uma moradia usada, que tem sistema de aquecimento a gás natural, atravésde radiadores e tenho lareira, ouvi dizer que existia um sistema novo que posso adaptar na minha lareira que da aproveitar o calor da lareira e que liga ao radiador mais proximo e esse depois espalha pelos restantes. Isto é verdade? Existe aqui quem conheça que possa me ajudar e se existe aqui alguem que o faça?

    Cumprimentos a todos e boa Páscoa.
  2.  # 2

    Sim isso dá para fazer mas terá de ter mais equipamento e espaço ou seja precisa de válvula de enchimento automático vaso expansão aberto ou fechado depende do espaço precisa de passar tubagem de extração de fumos e tubagem de ligação aos radiadores
  3.  # 3

    Colocado por: Marcio ViduedoBoa tarde a todos,
    Preciso de uma ajuda dos entendidos, comprei uma moradia usada, que tem sistema de aquecimento a gás natural, atravésde radiadores e tenho lareira, ouvi dizer que existia um sistema novo que posso adaptar na minha lareira que da aproveitar o calor da lareira e que liga ao radiador mais proximo e esse depois espalha pelos restantes. Isto é verdade? Existe aqui quem conheça que possa me ajudar e se existe aqui alguem que o faça?

    Cumprimentos a todos e boa Páscoa.

    Esqueça isso!

    Boa Páscoa.
 
0.0082 seg. NEW