Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Trabalho em uma região onde vejo muita diferença da realidade do nosso país,casas de grande valor,luxuozas,onde vivem inúmeras pessoas tristes,e solitárias.Muitas destas pessoas já criaram seus filhos os formou nas melhores escolas do mundo,e pelos própios filhos foram deixadas para traz,como trabalho em óticas as vezes sou chamado por estes tristes idosos,quando entro na casa deles vejo tantas recordações do passado em casas grandes,e solitárias,onde o sorrizo do passado ecoa por toda parte,outros destes idosos não costituiram família,e deixarão tudo a ninguem. Fico triste de ver isso, e mais triste ainda de não ter um pequeno pedaço de terra muitas vezes,menor do que o jardin abandonado de suas casas. Tenho 02 filhas , sou trabalhador,e não tenho um teto meu para deixar para elas, não quero manção de milhoes só quero uma moradia digna e sadia , para dar a minha família um conforto uma felicidade plena , tenho otimismo e amor com meu proxímo, e espero que alguem possa me ajudar.Pois neste país é mais facil comprar um carro do que conseguir o essencial a casa própia.Moro em Carapicuíba-sp e aguardo um contato obrigado.

0.0056 seg. NEW