Iniciar sessão ou registar-se
    • CJA
    • 7 abril 2021

     # 1

    Boa noite,
    Sou novo por aqui. Para melhorar as questões térmica e acústica da minha casa, vou remodelar as janelas e pedi dois orçamentos. Gostaria de saber as vossas opiniões face a estes dois materiais:

    1 - PVC série REHAU BRILHANT DESIGN S 799
    Vidro 4+14+6 guardian sun = 24 mm

    ou

    2 - Perfil Cortizo PVC A70 AbisaGrada com 70mm 5 cámaras, coeficiente térmico U=0.9 W/m2K. isolamento acustico
    46db.
    Vidro duplo ClimaGuard Premium 4-16-4

    Obrigado e aguardo os vossos preciosos esclarecimentos.

    CJA
  1.  # 2

    Montei recentemente janelas rehau com 4/14/6 e estou muito satisfeito mas se fosse hoje tinha colocado vidros laminados e caixa de 16
  2.  # 3

    Colocado por: GameiroMontei recentemente janelas rehau com 4/14/6 e estou muito satisfeito mas se fosse hoje tinha colocado vidros laminados e caixa de 16


    Porquê umas caixa de 16, e não de 15 ou 14, existe uma diferenca térmica e/ou acústica muito grande?
  3.  # 4

    É quase unânime entre os entendidos na matéria que a caixa de 16 é o melhor,quanto aos vidros os laminados fazem toda a diferença em termos acústicos
  4.  # 5

    É quase unânime entre os entendidos na matéria que a caixa de 16 é o melhor,quanto aos vidros os laminados fazem toda a diferença em termos acústicos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pl4tinum
 
0.0084 seg. NEW