Colocado por: marizemáquina em modo 1/ON e házerobarulho, será normal?tem start em stop e é acionado na pistola , é normal isso ,
Colocado por: marizeCom a ponteira reta hard/soft, o soft é para um chafariz para passarinhos, o hard não parece ter mais força do que a ponteira redonda (é preciso estar muito perto da pedra para efectivamente limpar) e passado menos de 1min de funcionamento, voltou ao "arranca/desliga/arranca".verifique se a ponteira não tem a função de trabalhar com sabão pressionando ou rodando ou até mesmo as duas , essa função puxa sabão e perde a pressão , não tem um manual isso ? é porque se trabalha com a rotativa e não trabalha com a jet o problema está na lança , pode estar activada a função sabão ou estar entupida ...
Colocado por: nhenriquesTambém me indicaram bem da nilfish.. alguém com experiências para partilhar?
Colocado por: TyrandeOra boas
Sei que é um pouco de "americanisse", mas cá vai a pergunta à mesma:
Não existe em PT algum modelo de lavadora de alta pressão que tenha jato em leque, ao invés de jato em circulo, como nós cá temos?
Colocado por: Pereira_89tem 3, as máquinas vem sempre equipadas com duas , pode ser a de leque regulavel , a de leque fixo e a ponteira rotativa ...
A kranzle normalmente traz 2 ponteiras, 1 jacto em circulo e a outro em leque. A ponteira que faz leque é a que dá para usar com detergente.
Eu até tinha ideia que o jacto em leque era o mais normal🤔🤔