Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: VarejoteQue eu saiba em jato em leque é a ponteira normal em círculo é o bico fresador, para descascar, pelo menos por cá.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize

A minha Karcher só tem ponteira fresadora.
    A outra nunca em leque nunca a vi sequer à venda.
  2.  # 422

Colocado por: Tyrande

A minha Karcher só tem ponteira fresadora.
    A outra nunca em leque nunca a vi sequer à venda.

Que modelo é?
  3.  # 423

Colocado por: Varejote

Que modelo é?

Karcher K 4.640
  4.  # 424

Já experimentei e FERREX do ALDI e a primeira impressão a lavar passeios foi boa :)
    Concordam com este comentário: tigoncal
  5.  # 425

Como é que carrego um video?!
  6.  # 426

Colocado por: marizeComo é que carrego um video?!

Aqui no fórum, diretamente, não faço ideia de ser possível, a não ser que seja algo mesmo pequeno e como anexo.
    Agora o que pode fazer é colocar no Youtube por exemplo, e depois partilha cá o link. Crie uma conta nova Gmail (por questões de privacidade) e depois faz login no Youtube e partilha. Por exemplo: marize.forumdacasa.2024(arroba)gmail.com
    👍
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  7.  # 427

Os últimos que coloquei, fiz o upload no Vimeo e depois coloquei o link
  8.  # 428

Obrigada, queria deixar aqui o video que fiz para verem a máquina a engasgar-se, mas estou tão atrapalhada de trabalho que pensei que fosse mais fácil.

Vamos finalmente formalizar a reclamação amanhã 🤞
  9.  # 429

Carreguei em wetransfer, caso alguém tenha curiosidade pode descarregar e ver.

Começo com a fresadora a limpar lama, não é nada encrostado e poucos segundos depois ela começa a empapar.

Mudo para a ponteira strong e soft e é anedótico. Se não tiver nenhum defeito, honestamente vou pedir devolução de valor ou upgrade de modelo.

🌿 https://we.tl/t-RrlR0i50i2
  10.  # 430

Isso foi a bomba que foi ao ar.
  11.  # 431

Esse sintomas são parecidos ao de faltar água, senão faltar abastecimento de água, garantia/devolver.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  12.  # 432

Obrigada por terem ido ver Tyrande e Varejote, esta foi literalmente a segunda vez que tentei usar a máquina (na primeira foi a mesma anedota).

A minha dúvida honesta é, vale a pena devolver e pedir o mesmo modelo ou tentar upgrade? O meu esposo queria a K7 e eu pelos reviews desta sacar cimento fora, sugeri a irmos por esta.

A bomba tendo vindo com defeito, não só impede a injecção como reduz drasticamente a pressão, certo?
  13.  # 433

Colocado por: marizeObrigada por terem ido verTyrandeeVarejote,
    A minha dúvida honesta é, vale a pena devolver e pedir o mesmo modelo ou tentar upgrade?

O upgrade da marize 🤣🤣
    https://ferramentas.pt/maquina-de-lavar-alta-pressao-kranzle-k-2195-ts-t.html
  14.  # 434

Pereira, ainda bem que o senhor meu esposo não segue esta discussão 😅
  15.  # 435

Colocado por: Pereira_89

O upgrade da marize 🤣🤣
    eu bem que os aviso mas eles preferem dar o pulo de k em k 😂 ... Uma de 130 já lhes enchia a alma , o ego , a qualidade e só custa metade desta ...
  16.  # 436

rafael, caso o "eles", seja muita gente e também me inclua a mim, partilho que o meu ego se enche mais a bater as pessoas pela inteligência na comunicação, do que com compras, mas ainda não me conhece para saber isso.

Quanto a este modelo especificamente, como já opinaram, estará com defeito.
  17.  # 437

Colocado por: Pereira_89

O upgrade da marize 🤣🤣

É um bom upgrade.
    Concordam com este comentário: marize
  18.  # 438

Colocado por: marizerafael, caso o "eles", seja muita gente e também me inclua a mim, partilho que o meu ego se enche mais a bater as pessoas pela inteligência na comunicação, do que com compras, mas ainda não me conhece para saber isso.

Quanto a este modelo especificamente, como já opinaram, estará com defeito.
    ser inteligente é saber ouvir e acatar bons conselhos em vez de deitar dinheiro fora sem antes perceber a argumentação falada , uma K7 ao lado disto que vou mostrar nem que viesse com 300b contra estes 130 valia metade desta máquina ...
      IMG_20240521_123514.jpg
  19.  # 439

rafael, lamento mas efectivamente só quando fala de couves e tomates é que consigo ler os seus comentários.
    Para mim quem compara comprar uma máquina usada no OLX a um fornecedor com garantia, efectivamente só me rouba tempo.
  20.  # 440

Colocado por: marizerafael, lamento mas efectivamente só quando fala de couves e tomates é que consigo ler os seus comentários.
    Para mim quem compara comprar uma máquina usada no OLX a um fornecedor com garantia, efectivamente só me rouba tempo.
    não lamente , são máquinas novas em que algumas empresas colocam os seus anúncios em vários sites .... Mesmo que fosse usada o que não é para seu desagrado mesmo sendo com uma boa revisão é muito mais garantido do que uma Karcher chinesa .

0.0775 seg. NEW