Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: Belhinhohttps://www.youtube.com/watch?v=f0m_zmqrMqg&ab_channel=BUGIGANGAS

Outra vez o vídeo de alguém que nem no modelo acerta?

Mais um papagaio de janela.

PHDP 180 B2 e C2, descubram as diferenças.
      Ly78C5.jpeg
      phdp-180-b2-ian-373334.jpg
      maxresdefault.jpg
      39ef410a-993d-4c85-9c0a-f40b88313223.jpg
  2.  # 482

B2 vs C2 = facelift que não muda nada
  3.  # 483

Colocado por: fpacardosoB2 vs C2 = facelift que não muda nada

Os plásticos cinza, são um pouco mais claros. 🤓
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  4.  # 484

Boa tarde.

De acordo com a imagem em anexo.

Não tendo adaptador de imediato para a pistola, eu posso fazer o seguinte: ligar a mangueira na saída de água (máquina) e controlar a pressão com a torneira de esfera, ou necessito sempre da pistola?
      71pfk6G3ZyL._AC_SL1500_.jpg
  5.  # 485

A máquina arranca a 100%, mesmo que baixe o caudal de entrada, no máximo começa aos saltos por falta de água.

Quando muito para desenrascar, liga e desliga no botão on/off.
  6.  # 486

Olá boa tarde, estou inclinado em comprar uma kranzle, mas indeciso no modelo, o mais barato é o 1050tst com pressão fixa, depois tem o modelo xa15 tst e o 1152 tst que dá para regular a pressão. Parece-me que o 1152 será o melhor dos 3, mas bem mais caro que o 1050. Alguem que tenha maquinas com regulação de pressão possa por favor comentar se usa a regulação ou simplesmente trabalha sempre no maximo. Quanto à kranzle xa15 tst alguém tem e está satisfeito? Vejo pouca informação na net sobre este produto. Vi um video e parece que as ponteiras das outras são melhores, ou é impressão minha.
    Obg pelo feedback.
  7.  # 487

Colocado por: nunoaarOlá boa tarde, estou inclinado em comprar uma kranzle, mas indeciso no modelo, o mais barato é o 1050tst com pressão fixa, depois tem o modelo xa15 tst e o 1152 tst que dá para regular a pressão. Parece-me que o 1152 será o melhor dos 3, mas bem mais caro que o 1050. Alguem que tenha maquinas com regulação de pressão possa por favor comentar se usa a regulação ou simplesmente trabalha sempre no maximo. Quanto à kranzle xa15 tst alguém tem e está satisfeito? Vejo pouca informação na net sobre este produto. Vi um video e parece que as ponteiras das outras são melhores, ou é impressão minha.
    Obg pelo feedback.
    por acaso não tenho experiência com a falta de afinação de pressão por isso deixo isso para quem sabe mas 130bares o que deve valer no mínimo 120 genuínos com uma excelente qualidade , é pressão para tudo ,a minha debita os mesmos bares e o normal é trabalhar com ela sempre no fundo excepto sitios apertados que a tendência é espalhar o esterco 😂 aí eu retiro um pouco mas o normal é sempre a fundo ... Quanto á qualidade das ponteiras são sempre idênticas , aço inox , plástico rigo e esfera de cerâmica , muda o modelo , muda as especificações mas a qualidade é sempre a mesma , só as prof é que tem diferenças no motor e nos pistons porque até a qualidade das bombas em latão forjado e peça única inteira é igual desde a bomba mais barata á mais cara ... Por isso digo quem quer kranzle só tem que escolher a que mais de adapta a si ...
  8.  # 488

Bom dia Rafael, muito obrigado pelo feedback
  9.  # 489

Vou precisar de uma destas que seja económica no gasto de água se é que isso existe. E que faça todo o tipo de limpeza em pavimento e fachadas , janelas incluídas.
    Esta vai estar disponível em breve. Tenho tempo para esperar. A diferença em trabalho é grande para a performance? Vale a espera? Conseguindo comprar a K1050ts por cerca 420/450€ é sem dúvida a melhor escolha?
      Screenshot_20250223_064309_Chrome~2.jpg
  10.  # 490

Quer comparar uma máquina de 100€, com uma de mais de 400€?

Mas a performance custa mais do dobro e não é o "dobro" melhor.

Essa do lidl PHD170, imbatível preço/qualidade.

Tenho uma PHD170, já apertei bastante com ela, nunca se negou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ffteixeira, carlota74
  11.  # 491

Colocado por: VarejoteQuer comparar uma máquina de 100€, com uma de mais de 400€?

Mas a performance custa mais do dobro e não é o "dobro" melhor.

Essa do lidl PHD170, imbatível preço/qualidade.

Tenho uma PHD170, já apertei bastante com ela, nunca se negou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ffteixeira,carlota74

Entre essa e uma kracher k2 ou k3?
  12.  # 492

Colocado por: paulos
    Entre essa e uma kracher k2 ou k3?

Preço/potência a PHD170.

Fiabilidade, tenho há mais de 3 anos, mesmo apertando com ela, ainda não deu problemas.

Um dia que avarie, posso perder a cabeça e eventualmente comprar uma Kranzle é outro campeonato, também no preço.
    • paulos
    • 25 fevereiro 2025 editado

# 493

Colocado por: VarejoteUm dia que avarie, posso perder a cabeça e eventualmente comprar uma Kranzle é outro campeonato, também no preço.

A ideia é lavar o carro/mota e uma vez de longe a longe um deck ou assim. Não justifica os € de uma Kranzle.
  13.  # 494

Colocado por: paulos

A ideia é lavar o carro/mota e uma vez de longe a longe um deck ou assim. Não justifica os € de uma Kranzle.

A PHD170 chega e sobra, tem bico fresador que "descasca" pedra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulos

0.0774 seg. NEW