Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Espero que se encontrem bem.

    Eu e a minha companheira iniciámos a nossa procura por um apartamento, tendo como localização preferencial a cidade de Alverca.
    Do que vimos, os apartamentos para venda ou são renovados, em prédios bastante degradados (o que não nos interessa), ou são apartamentos na urbanização da malvarosa, sendo que estes têm um aspeto bastante agradável, principalmente as varandas, no entanto pareçam um bocado caros para os arredores de Lisboa.

    Tendo isto em conta, alguém tem uma opinião sobre os apartamentos da malvarosa ao nível de construção e qualidade? Serão assim tão bons que justifiquem o preço extra?

    Caso alguém tenha também sugestão de zonas nos arredores de Lisboa agradecemos imenso (preferencialmente com acesso a comboio).

    Muito obrigado desde já pela ajuda/opinião.
  2.  # 2

    Os apartamentos na Malvarosa que refere são bons apartamentos. O custo deles é o que se conhece... não é para todas as carteiras. Uma outra boa zona para viver nos arredores de Lisboa: Infantado. Não tem acesso de comboio de facto, mas é uma boa zona residencial às portas de Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: satihu
  3.  # 3

    Já ponderou São João da talha ou Bobadela?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: satihu
  4.  # 4

    Colocado por: fleite10Os apartamentos na Malvarosa que refere são bons apartamentos. O custo deles é o que se conhece... não é para todas as carteiras. Uma outra boa zona para viver nos arredores de Lisboa: Infantado. Não tem acesso de comboio de facto, mas é uma boa zona residencial às portas de Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:satihu


    Obrigado pelo seu comentário. Infantado não é uma zona que realmente conheça, mas é bastante perto de Lisboa, irei dar um olho na zona, muito obrigado.

    Colocado por: BrunoFrancoJá ponderou São João da talha ou Bobadela?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:satihu


    Obrigado pelo seu comentário. São zonas que também me interessam, principalmente Bobadela, mas o que tenho verificado é que os preços são bastante elevados também (ao nível dos apartamentos de malvarosa e parecendo-me apartamentos mais datados). No entanto irei alargar mais a zona, pode ser que apareça uma boa oportunidade. Obrigado!
 
0.0099 seg. NEW