Iniciar sessão ou registar-se
    • RCF
    • 10 abril 2021

     # 21

    Colocado por: QuilleuteÉ exactamente isto, o MP deveria ter vergonha e sem dúvida deveria existir penalização para tamanha vergonha na justiça portuguesa.

    Por que deverá ser o MP a ter vergonha e não o juiz de instrução?!
    Isto ainda não acabou... O MP vai recorrer para o Tribunal da Relação e considerando o histórico relativamente a este juiz de instrução, não será de admirar que o Tribunal da Relação reponha as acusações.
  1.  # 22

    grande fratura no sistema judicial, que descredibilização, tanto recurso gasto, tanto tempo e a sensação que fica é que foi tempo preciso para andar a cozinhar, mexer as pedras do xadrez, e o erário publico a pagar.
  2.  # 23

  3.  # 24

    O Rosa claramente andou a procura da agulha no palheiro qualquer pormenor para safar o Sócrates , vai a relação que o vai contrariar rapidamente
  4.  # 25

  5.  # 26

    Colocado por: wuxingJá há uma petição:

    https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT95055


    Só assino uma petição para acabar com as petições.
    Concordam com este comentário: Tome_2, Vítor Magalhães
  6.  # 27

    👌
      FB_IMG_1618070520332.jpg
  7.  # 28

    &
      WhatsApp Image 2021-04-10 at 17.43.57.jpeg
  8.  # 29

    A sociedade não está preparada para lidar com casos de corrupção dos altos cargos do sistema político.

    O Sócrates não vai ser condenado isso é ponto assente, sabe muita coisa de muita gente e se não souber inventa, pensem no menino Sócrates à frente do juiz a dizer sim eu roubei e todos do meu governo sabiam e comeram como eu, marcamos eleições para amanhã? Ou continuamos com um PM suspeito de corrupção?

    Justiça é coisa de pobre, e para os pobres, e se votar mudasse alguma coisa era proibido.
    Concordam com este comentário: eu, pcspinheiro
    • lmcaet
    • 10 abril 2021 editado

     # 30

    .
    Concordam com este comentário: eu
      SAVE_20210410_202246.jpg
 
0.0112 seg. NEW