Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou na fase de escolher os aluminios para a minha nova moradia térrea.

    Preciso da vossa opinião concreta.
    Gosto das series "normais", e optarei minimalistas/ocultas se nao der problemas futuros.
    Elevatória pode não estar fora de hipotese, se para a relação qualidade/preço for melhor.

    Tenho;
    4 un (0,85x2,45)
    4 un (2,70x2,45)
    2 un (2,40x2,45)
    1 un (1,30x0,70)

    Na serie de correr podem aconselhar as 3 melhores (por ordem)relação qualidade/preço, ou seja bom mas tentando poupar o máximo?
    Estrusal (S100 ou B055),
    Anicolor (CW, ou Kristal),
    Sosoares (RP, JE ou OS),
    Cortizo (Corvision),
    Alusys RTC Plus),
    Navarra 24200,
    Lingote L6300 0u L6400

    Na serie de abrir podem aconselhar as 3 melhores (por ordem) relação qualidade/preço, ou seja bom mas tentando poupar o máximo?
    Extrusal (A175 ou P80 ou Plus 70 ou Alas 60 ou Plus 70 Hiper),
    Anicolor (Aji ou Aki),
    Sosoares (R65 ou LT ou ST),
    Cortizo (cor 60 ou cor 70 oculta),
    Haste (Domo 67 ou Domo 77),
    SCA 73000,
    Lingote L58000
  2.  # 2

    Nas séries de correr, penso que as melhores opções recaem sobre a Cortizo, Extrusal e Sosoares, mas é só a minha opinião. Penso que de todas estas, a Extrusal será a mais barata e a Sosoares a mais cara, comparando o mesmo tipo de solução. Não se pode comparar, por exemplo, a série Corvision à série JE da Sosoares... são totalmente diferentes: uma é minimalista e a outra não é. Se quer minimalista, teria que comparar a Corvision com o sistema OS.

    Nas séries de abrir, todos são bons fabricantes, mas a minha preferência recai sobre os mesmos que disse acima.
  3.  # 3

    A OS da Sosoares parece que só tem um problema; o preço. Também vou ter que escolher alumínios minimalistas para a minha nova moradia e gostava que fossem esses.
  4.  # 4

    Eu não gosto de minimalistas. Mas gosto muito da ideia sem barreiras exterior e interior.
    Será possível fazer tal situação com janelas ditas normais?
    • riscos
    • 26 novembro 2021 editado

     # 5

    Ia propor a cortizo corvision plus, mas se diz que a OS da Sosoares é cara não vale a pena pedir a série plus, nem reynaers hiphinity nem Rcn...O que anda a procura são gamas médias não são gamas de topo...
  5.  # 6

    Colocado por: riscosIa propor a cortizo corvision plus, mas se diz que a OS da Sosoares é cara não vale a pena pedir a série plus, nem reynaers hiphinity nem Rcn...O que anda a procura são gamas médias não são gamas de topo...
    Naquela obra de reconstrução é cor vision plus nao é?
  6.  # 7

    Colocado por: DR1982Naquela obra de reconstrução é cor vision plus nao é?
    nop. É a RCN EXP 36
      Screenshot_2021-11-26-21-37-46-17_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  7.  # 8

    Colocado por: riscosnop. É a RCN EXP 36
      Screenshot_2021-11-26-21-37-46-17_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
    Sei qual é, cara como lume...
    • DR1982
    • 26 novembro 2021 editado

     # 9

    Dentro das minimalistas “acessíveis” acho que a kristal da Anicolor é interessante, usa o sistema de rolamentos tambem
  8.  # 10

    Colocado por: DR1982Sei qual é, cara como lume...
    ,😂
  9.  # 11

    Colocado por: DR1982Dentro das minimalistas “acessíveis” acho que a kristal da Anicolor é interessante, usa o sistema de rolamentos tambem
    não gosto nem aconselho minimalistas para etics
    Concordam com este comentário: Alkimia
 
0.0097 seg. NEW