... os anos passam e apenas ficam as partes que nos interessaram.. apenas reti a parte da acústica natural do lugar. (peço desculpa ao professor alexandre alves costa se algum dia ler isto!!)
Colocado por: marco1paulo
quem tem essa casa de certeza que tem dinheiro para meter aqueles vidros que se limpam sozinhos, ou alguem empregado para o fazer.
Colocado por: pauloagsantoshahahah maquina de pressão e siga que se faz tarde
bolas... não consigo de deixar de pensar à pobre. lol
Colocado por: DjdasaEu cá preferia estaeu essa já conhecia. curiosamente tenho sentimentos opostos quanto a ela.. se por um aldo gosto do conceito, materiais adaptação à morfologia do terreno por outro não consigo pensar que lá se foi/vai mais um local selvagem onde o ser humano não tinha nada que andar a construir
Colocado por: marco1uma coisa bem desenhada é ....uma coisa bem desenhadaPois, isso ja é demasiado comolexo para mim, ja desisti de ser arquiteto ha muito, ahahahah
está tudo no seu lugar, seja enterrada, seja no ar , seja terrea, ...
Colocado por: DR1982Estas modernicesora bem modernices.. que tal uma aldeia com mais de 4000 anos...
Colocado por: antonylemosora bem modernices.. que tal uma aldeia com mais de 4000 anos...Quem fez isso devia ter sido
Colocado por: DR1982Toupeira noutra vida, ou entao algum primo do Bin Laden, eu ca gosto de coisas mais normais, sao maniasa nível de controlo térmico nada bate estas
Colocado por: DR1982Nem tudo pode ser racional numa casa, nao deve haver nenhuma 100% racional...hahah, essas nao são nada toupeira, mas na verdade, pela imagem já resolvem bem a questão do declive e da privacidade.
Mas mal por mal estas*, que só são meia toupeira 😂
https://www.archdaily.com/943530/house-in-espinho-azo-sequeira-arquitectos-associados?ad_medium=office_landing&ad_name=article
Colocado por: antonylemoshahah, essas nao são nada toupeira, mas na verdade, pela imagem já resolvem bem a questão do declive e da privacidade.Por isso a coloquei ca, acho que ate resolve a questao do declive bem, sem deixar de ser uma “casa normal”😂
Colocado por: DjdasaDR esta é para si, mais "normal"Ainda é Muito toupeira mesmo assim, terei muito tempo para dormir debaixo de terra 😂
https://www.archdaily.com.br/br/01-161965/casa-gazebo-slash-ar-plus-c?ad_source=search&ad_medium=search_result_all