Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

... os anos passam e apenas ficam as partes que nos interessaram.. apenas reti a parte da acústica natural do lugar. (peço desculpa ao professor alexandre alves costa se algum dia ler isto!!)

Apesar de não ter passado pelo ilustre Alexandre Alves Costa, também foi o que retive. Além disso, o facto de ficar no alto da colina também se devia à subida do ar quente que tornava os sons mais audíveis pelo público. Também por esse facto, os espetáculos desenvolviam-se preferencialmente ao fim da tarde.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  2.  # 2

Eu cá preferia esta, quer pela localização (meu destino de férias preferido ilhas gregas) quer pela maneira como passa despercebida no meio envolvente.
    https://www.archdaily.com.br/br/958631/casa-xerolithi-sinas-architects?ad_source=search&ad_medium=search_result_all
  3.  # 3

Colocado por: marco1paulo

quem tem essa casa de certeza que tem dinheiro para meter aqueles vidros que se limpam sozinhos, ou alguem empregado para o fazer.

bolas... não consigo de deixar de pensar à pobre. lol
  4.  # 4

Colocado por: pauloagsantos

bolas... não consigo de deixar de pensar à pobre. lol
    hahahah maquina de pressão e siga que se faz tarde
  5.  # 5

Colocado por: DjdasaEu cá preferia esta
    eu essa já conhecia. curiosamente tenho sentimentos opostos quanto a ela.. se por um aldo gosto do conceito, materiais adaptação à morfologia do terreno por outro não consigo pensar que lá se foi/vai mais um local selvagem onde o ser humano não tinha nada que andar a construir
  6.  # 6

Vocês ate de casas enterradas gostam, valha-me deus :)
    Nao é possível casas como toda a gente faz nos terenos inclinados? 🤣
    Estas modernices...
  7.  # 7

uma coisa bem desenhada é ....uma coisa bem desenhada
    está tudo no seu lugar, seja enterrada, seja no ar , seja terrea, ...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  8.  # 8

Colocado por: marco1uma coisa bem desenhada é ....uma coisa bem desenhada
    está tudo no seu lugar, seja enterrada, seja no ar , seja terrea, ...
    Pois, isso ja é demasiado comolexo para mim, ja desisti de ser arquiteto ha muito, ahahahah
  9.  # 9

Colocado por: DR1982Estas modernices
    ora bem modernices.. que tal uma aldeia com mais de 4000 anos...
      sanmenxia.PNG
  10.  # 10

Colocado por: antonylemosora bem modernices.. que tal uma aldeia com mais de 4000 anos...
      sanmenxia.PNG
    Quem fez isso devia ter sido
    Toupeira noutra vida, ou entao algum primo do Bin Laden, eu ca gosto de coisas mais normais, sao manias 😂
  11.  # 11

Colocado por: DR1982Toupeira noutra vida, ou entao algum primo do Bin Laden, eu ca gosto de coisas mais normais, sao manias
    a nível de controlo térmico nada bate estas
  12.  # 12

Nem tudo pode ser racional numa casa, nao deve haver nenhuma 100% racional...
    Mas mal por mal estas*, que só são meia toupeira 😂

https://www.archdaily.com/943530/house-in-espinho-azo-sequeira-arquitectos-associados?ad_medium=office_landing&ad_name=article
      5010EBF6-A0CE-4D9D-99D3-550695C60869.jpeg
  13.  # 13

Colocado por: DR1982Nem tudo pode ser racional numa casa, nao deve haver nenhuma 100% racional...
    Mas mal por mal estas*, que só são meia toupeira 😂

https://www.archdaily.com/943530/house-in-espinho-azo-sequeira-arquitectos-associados?ad_medium=office_landing&ad_name=article
      5010EBF6-A0CE-4D9D-99D3-550695C60869.jpeg
    hahah, essas nao são nada toupeira, mas na verdade, pela imagem já resolvem bem a questão do declive e da privacidade.
  14.  # 14

Colocado por: antonylemoshahah, essas nao são nada toupeira, mas na verdade, pela imagem já resolvem bem a questão do declive e da privacidade.
    Por isso a coloquei ca, acho que ate resolve a questao do declive bem, sem deixar de ser uma “casa normal”😂
  15.  # 15

16.  # 16

• DR1982
    • 11 abril 2021 editado

# 17

Colocado por: DjdasaDR esta é para si, mais "normal"
    https://www.archdaily.com.br/br/01-161965/casa-gazebo-slash-ar-plus-c?ad_source=search&ad_medium=search_result_all
    Ainda é Muito toupeira mesmo assim, terei muito tempo para dormir debaixo de terra 😂
  17.  # 18

também existe a opção de ignorarmos por completo a topografia sem lhe mexer muito
      Capturar4.PNG
    • DR1982
    • 11 abril 2021 editado

# 19

18.  # 20

essa está muito bem encaixada
    Concordam com este comentário: DR1982

0.0214 seg. NEW