Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 10 abril 2021

     # 1

    4500€ por um projeto para uma barraca de 100m2, está dentro dos preços?
  1.  # 2

    Só um?
    • zeto
    • 10 abril 2021

     # 3

    Colocado por: Pedro BarradasSó um?
    ?
  2.  # 4

    Com que especialidades?
  3.  # 5

    Se for com especialidades, Para chapa 5 esta dentro dos preços, se quiser que percam tempo a pensar a coisa acho que é preciso pagar mais um Bocado
  4.  # 6

    acho muito por uma barraca:)
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
    • zeto
    • 10 abril 2021

     # 7

    Colocado por: callinasCom que especialidades?
    Todas, menos o Certif.ener. e acústico
  5.  # 8

    O preço para isso tudo seria o triplo... uns 15 mil
  6.  # 9

    Colocado por: zetoTodas, menos o Certif.ener. e acústico

    Peça outras propostas.
    Quando diz barraca é para algum anexo ou é mesmo habilitação?
    • zeto
    • 11 abril 2021 editado

     # 10

    Colocado por: callinas
    Peça outras propostas.
    Quando diz barraca é para algum anexo ou é mesmo habilitação?
    é mesmo habitação, digo Barraca😀 visto ser uma construção pequena
  7.  # 11

    Colocado por: zetoé mesmo habitação, digo Barraca😀 visto ser uma construção pequena

    É um preço normal
    •  
      marco1
    • 11 abril 2021 editado

     # 12

    para um projeto de licenciamento
    básico
  8.  # 13

    Eu nao sei eu paguei 3000mil por o meu projecto com especialidades, nao me fez falta nada mais elaborado
    Agora 4500 euros representa o ordenado de muitos portugueses com o salário mínimo de quase um ano, quer dizer que quem ganha o salário mínimo pode se esquecer de construir?
    Concordam com este comentário: kintas
    • NLuz
    • 11 abril 2021

     # 14

    Colocado por: jorgandEu nao sei eu paguei 3000mil por o meu projecto com especialidades, nao me fez falta nada mais elaborado
    Agora 4500 euros representa o ordenado de muitos portugueses com o salário mínimo de quase um ano, quer dizer que quem ganha o salário mínimo pode se esquecer de construir?


    Não me diga que precisa de vir aqui ao fórum para saber a resposta a essa pergunta...
  9.  # 15

    Colocado por: jorgandEu nao sei eu paguei 3000mil por o meu projecto com especialidades, nao me fez falta nada mais elaborado
    Agora 4500 euros representa o ordenado de muitos portugueses com o salário mínimo de quase um ano, quer dizer que quem ganha o salário mínimo pode se esquecer de construir?


    Se o que os impede de construir é a diferença de 3000 para 4500...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  10.  # 16

    Nao e isso e nao se importar de pagar 20 euros hora a um arquitecto e quer um profissional para trabalhar na sua obra a 5 euros.
    Porque muita gente por aqui fala em 50 a 60 euros por dia trabalhado e ainda se ter que deslucar.
  11.  # 17

    Colocado por: rjmsilva

    Se o que os impede de construir é a diferença de 3000 para 4500...
    nao e esta a questão, estou a tentar entender porque eu preciso de trabalhar um ano para pagar um mês a um arquitecto.
    E muitas das vezes andar a corregir alguns erros cometidos por eles.
    Ja não falando das estimativas deles.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, zeto
  12.  # 18

    Colocado por: jorgandNao e isso e nao se importar de pagar 20 euros hora a um arquitecto e quer um profissional para trabalhar na sua obra a 5 euros.
    Porque muita gente por aqui fala em 50 a 60 euros por dia trabalhado e ainda se ter que deslucar.
    Pode ver a coisa de outra forma, num projeto de 4500€ os projetistas dispõe de 225horas a 20€, num de 3000€ dispõe de 150 horas a 20€
  13.  # 19

    credo

    esta conversa já cheira mal
    isto são valores que não são pagos á cabeça por um produto, estende-se pelo tempo
    bolas ninguem é obrigado a nada de ambos os lados, cada um que trate de si, eu não ando aqui a ver se cada um merece o que anda a ganhar pelo que faz
    já por aqui foi demonstrado várias vezes em que fazendo um trabalho honesto é dificil ganhar nos projetos mais do que uma empregada de limpeza.
    já agora acha mesmo bem uma pessoa que ganhe o ordenado minimo meter-se a construir casa propria? bolas
    Concordam com este comentário: antonylemos
  14.  # 20

    Colocado por: DR1982Pode ver a coisa de outra forma, num projeto de 4500€ os projetistas dispõe de 225horas a 20€, num de 3000€ dispõe de 150 horas a 20€
    eu posso fazer mais e com mais qualidade que outros em 8 horas q alguns em 16 horas.
 
0.0165 seg. NEW