Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou com uma infiltração no tecto em duas divisões, esta infiltração vem do andar de cima. Gostaria que me informassem quem é o responsável pela reparação. Já falei com o inquelino do andar de cima, mas continua tudo na mesma. Qual é passo correcto a dar antes de efectuar qualquer tipo de reparação.
  2.  # 2

    Falar com o representante do condomínio e expor o assunto.
  3.  # 3

    antes do mais, tem de se apurar exactamente qual a causa/origem dessa infiltração e depois se for devido a um problema na conduta geral deve o condominio "tratar" do assunto, se for caso de uma deficiente impermeabilização dos equipamentos do seu vizinho, deve este accionar o respectivo seguro multiriscos do imóvel tendo em vista reparar os danos no seu apartamento.
  4.  # 4

    Como disse o marco1 convém fazer uma inspecção primeiro, mas estes casos geralmente são mesmo de inundações ou tubagem do vizinho, raramente de tubagem comum, ou seja responsabilidade do vizinho. Accionar Seguro do vizinho
  5.  # 5

    Ainda hoje fiquei com a reparação de uma conduta aqui em Silves...

    O edifício tem muito tempo?

    No interior do apartamento que tipo de canalização tem?
  6.  # 6

    Colocado por: serafimlealBoa tarde,

    Estou com uma infiltração no tecto em duas divisões, esta infiltração vem do andar de cima. Gostaria que me informassem quem é o responsável pela reparação. Já falei com o inquelino do andar de cima, mas continua tudo na mesma. Qual é passo correcto a dar antes de efectuar qualquer tipo de reparação.



    O corecto é o proprietario do andar de cima que contactar com a seguradora dele.
    No entanto você poderá contactar a sua seguradora e expor o caso se o proprietario de cima nao fizer nada.
 
0.0110 seg. NEW