Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Na parte superior da minha casa de banho tem uma tira em madeira que está a descolar. Ao espreitar dá a impressão que foi a madeira que começou a desfazer-se com a humidade e não a cola que perdeu efeito. É preciso fazer alguma pressão quando tento encostar à parede de novo.

    Qual a melhor maneira de resolver? Algum tipo de cola que consiga segurar a madeira na parede?

    Deixo foto para se perceber melhor.

    Obrigado
      36DD9AE3-C753-4873-B44A-32349A1F5AB9.jpeg
  2.  # 2

    Se calhar consegue com Cola e Veda. Consegue remover para voltar a colar?
  3.  # 3

    Ele parece estar colado só nós dois extremos. No mais perto do chuveiro é onde descolou, no outro extremo ainda está colado. Acho que consigo aplicar a cola.
  4.  # 4

    isso é madeira maciça, ou é folheado?
    se for folheado, eu arranca já isso.
    Essa tira não e parte integrante do espelho?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradasisso é madeira maciça, ou é folheado?
    se for folheado, eu arranca já isso.
    Essa tira não e parte integrante do espelho?


    É folheado e está separado do espelho. Teria de arranjar azulejo igual para preencher o espaço, ou então pintar.
  6.  # 6

    Ou substituir o espelho, por um feito à medida, maior de forma a apanhar também essa parte, 12345.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    É o mais simples, e deve ser a solução mais barata.
    E sempre dá um refreshing nisso essa madeira parece fora de contexto. Tem as carpitarias da casa em faia?
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 8

    A solução mais barata custa apenas um tubo de cola e veda aplicado não por pontos mas em cordão.
  9.  # 9

    o folheado está a descolar. da humidade...
  10.  # 10

    O folheado não está a descolar, é a peça toda. Vou começar por tentar colar com cola e veda e ver se consegue aguentar. Se não, penso em retirar tudo fora e optar por uma das soluções sugeridas. Obrigado pela ajuda!
 
0.0144 seg. NEW