Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos. Passo a expor a a minha situação, pretendo construir uma casa num terreno que será doado, pelos meus avós, com o consentimento dos seus herdeiros, mas ao falar com o advogado que está a tratar de toda a situação, o mesmo aconselhou-me a não construir no terreno, pelo motivo de a minha mãe estar em processo de insolvência e se durante o decorrer da mesma,os meus avós falecerem, posso vir a ter problemas...
    Entretanto já consultei a advogada que trata da insolvência da minha mãe e esta disse-me para tratar da doação e fazer a casa, que não haveria problema nenhum. Agora estou numa situação que não sei se avanço com o processo da doação do terreno, já alguém por aqui passou por alguma situação semelhante?
  2.  # 2

Colocado por: Margarida Mouranum terreno que será doado, pelos meus avós, com o consentimento dos seus herdeiros, mas ao falar com o advogado que está a tratar de toda a situação, o mesmo aconselhou-me a não construir no terreno, pelo motivo de a minha mãe estar em processo de insolvência

O advogado saberá o que é melhor.
    Mas porque não ajuda a Mãe a pagar as contas?
    Ou fazer um documento em como renuncia a qualquer herança?(Mas não se pode renunciar a algo que não se herdou...Não é?)
    Uma vez sendo titular o Bem. Não vejo como os credores podem ir buscar uma coisa que pertence a um filho.

0.0041 seg. NEW