Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá . Tenho um pátio de 2 por 7 metros todo em placas de mármore mas uma delas levantou cerca de 1 cm e todo o patio parece estar a abater. Penso que não deve haver solução para o abatimento uma vez que o que está por baixo é terra ou entulho de obras. Para a placa levantada será que da pra reparar sem partir? Conhecem alguma técnica?
      image.jpg
      image2.jpg
  2.  # 2

    Retirar isso tudo e ver qual é o problema da sub.-base.
    Concordam com este comentário: vhsantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rita Capela
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasRetirar isso tudo e ver qual é o problema da sub.-base.

    Isso implica mandar as placas todas ao lixo? Existem soluções para o abatimento que possam compensar tirar tudo?

    Obrigada Pedro
    P.s ja me tinham falado de si como sendo muito ativo e conhecedor por um amigo que me recomendou o forum 😀
  4.  # 4

    Com cuidado consegue retirar essas placas inteiras depois fazer um enrocamento com brita colocando uma malha sol fazer argamassa de betomilha e voltar a assentar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    O problema de fazer aterro com terra e entulho das obras. Com o passar do tempo, vai abatendo.

    Para resolver de vez tem de tratar a área onde as placas vão assentar, porque se apenas remediar a situação, futuramente voltará a ter abatimentos.
 
0.0121 seg. NEW