Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Instalei um vidro guardian sun na minha casa, mas não encontro qualquer inscrição que autentique os mesmos. Fazem ideia como é que posso verificar essa autenticidade?
  2.  # 2

    Tinham que vir com o autocolante colado ao vidro.

    Senão trazia isso peças guia de remessa do seu vidro á serralharia que lhe meteu as janelas
    Concordam com este comentário: viktor
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoTinham que vir com o autocolante colado ao vidro.

    Senão trazia isso peças guia de remessa do seu vidro á serralharia que lhe meteu as janelas
    Concordam com este comentário:viktor


    Vinha um autocolante da própria vidraria, onde mencionava ser guardian sun.

    Já estive a ver nos cantos do vidro, no interior e não há qualquer "selo" que mencione o tipo/marca do vidro.
  4.  # 4

    O autocolante é comprovativo de tal.. Refiro-me ao autocolante, com o fabricante, e características.
  5.  # 5

    Passados uns meses e agora como o sol começa a apertar, tenho estado mais atento ao desempenho da janela. Ontem apercebi-me que, quando o sol incidia diretamente nela, a madeira em volta da janela estava com uma temperatura um pouco acima das zonas sem luz direta. É normal? Não é suposto este tipo de vidro impedir a entrada do calor pelos raios solares?
  6.  # 6

    Colocado por: viktorNão é suposto este tipo de vidro impedir a entrada do calor pelos raios solares?


    Nenhum vidro bloqueia o calor a 100%
    No site tem as especificações ,

    Guardian Sun® é um vidro de alta tecnologia ao qual é aplicado uma capa magnetrónica permanente que confere propriedades de isolamento térmico com valor U de até 1,1 W/(m² · K) e controlo solar, permitindo a passagem de apenas 43% da radiação solar, mas permitindo a entrada de 70% de luz natural. E tudo isto mantendo uma aparência neutra.
 
0.0125 seg. NEW