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  1.  # 1

    Bom dia pessoal a quem esteja dentro do assunto e possa ajudar para antecipar um cenário:

    possível fecho da empresa, 2 sócios, e existem 2 imoveis de características similares que já foram pagos ao banco ao longo dos anos avaliados em 75k cada. Cada sócio ficará com um imóvel, mas que impostos existem para transferir os imoveis da empresa para cada socio, apenas o imt? outros? ou os sócios têm de comprar com dinheiro os imoveis à empresa, a contabilidade considerar tudo isso como lucro e só depois distribuir o que sobrar pelos mesmos na liquidação da empresa?

    é que não dá jeito estar a pedir empréstimos nesta altura por algo que esta pago mas está na empresa, pretendia que pudessem ajudar obrigado
  2.  # 2

    Já agora se transferir os imoveis e tiver de pagar imt, no meu IRS terei de considerar isto como um lucro?
  3.  # 3

    Ninguém pode ajudar?
  4.  # 4

    Colocado por: nzr99Ninguém pode ajudar?


    Não tem contabilista? Será a melhor pessoa para vos explicar... Isso são assuntos sérios para resolver num fórum.
 
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