Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Agradecia a vossa ajuda.
    Iniciei a minha construção em 2019. A minha licença de construção foi levantada pelo construtor que adjudiquei somente o levantamento da obra. Neste momento a obra está em fase de acabamentos (não efectuados pelo empreiteiro).
    Neste momento a minha licença encontra-se caducada. Ha possibilidade de pedir a prorrogação da licença sem que o empreeiteiro tenha que entregar novamente toda a documentação? há algum Dl que possa pedir uma licença especial à camara para pedir a prorrogação do prazo da licença? Para além de necessitar da licença de obras para pedir luz de obra tambem necessito para entregar ao Banco, caso contrario podem negar-se a continuar a dipsonibilizar o valor que ainda falta utilizar do emprestimo. A questão não se prende em pagar a renovação da licença mas sim em não ter interveção do empreeiteiro que tambem é Director de Obra. Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: pipoca2001não efectuados pelo empreiteiro

    Em principio aqui já está a cometer uma ou mais ilegalidades.

    Colocado por: pipoca2001Neste momento a minha licença encontra-se caducada

    Aqui está a cometer uma ilegalidade que no mínimo dá embargo imediato.

    Colocado por: pipoca2001A questão não se prende em pagar a renovação da licença mas sim em não ter interveção do empreeiteiro que tambem é Director de Obra.

    Tem consciência que vai necessitar dele para a licença de utilização não tem?
    Tem consciência de que se ele quiser arranja-lhe um 31 que nem tem mais licenças nem acaba a obra.
    Porque é que não fizeram as coisas de forma a não ficar nas mãos do empreiteiro?
    O Diretor de fiscalização está a par da situação?
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
 
0.0087 seg. NEW