Iniciar sessão ou registar-se
    • TMQ
    • 13 abril 2021 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Encontro-me neste momento a deliberar se opto por construir ou construção em andamento.
    Esta opção que deixo tem alguns dos requisitos que procuro, entre eles o ser isolada; térrea e ter uma área exterior generosa. O que me deixa de pé atrás é a exposição solar, dou extrema importância ao comportamento térmico e exposição solar da área exterior de lazer, e o lote 6, que é o único disponível, da forma que está não me parece que vá cumprir esse requisito.

    Podem ver pela planta do Lote 1, que os próximos DO optaram por uma disposição diferente ao inicialmente projectado. Este está reservado, caso haja desistência seria uma melhor opção, correcto?
    Caso tal não aconteça, que alterações sugeriam ao lote 6 de forma a ir de encontro aos meus requisitos e a outros pontos que na v/ opinião seriam fulcrais?

    Deixo também o CE, caso queiram fazer algum reparo.
    Estão a pedir 240K, o que pelos preços praticados nesta zona, não me parece descabido.
    • TMQ
    • 13 abril 2021

     # 2

  1.  # 3

    Colocado por: TMQDeixo também o CE, caso queiram fazer algum reparo.

    O CE é um copy paste de coisas sem sentido e grande parte delas erradas erradas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TMQ
  2.  # 4

    No PSS, caso o proposto não se adapte ao " modus faciendi" da empresa e ou esteja inadequado aos trabalhos a desenvolver, a empresa deverá propor a correcção deste, conforme o definido no art.º 6.5 do Dec. Lei n.º 155/95 de 1 de Julho.
    Este descritivo demonstra que quem o fez não tem a mínima noção do que escreveu.

    MUITO IMPORTANTE Devem ser tomados em consideração todos os traçados dos diversos projectos das especialidade que perfurem ou estejam embebidos no betão, devendo o empreiteiro realizar previamente uma reunião definidora de necessidades com todos os fornecedores do material a colocar, com a Fiscalização e Autores do Projecto, antes do início das betonagens.
    Este descritivo demonstra que quem o fez não tem a mínima noção de como funciona o processo construtivo.

    Artigo 7.4.1 - Soleiras de Portas, na largura total das paredes com formação de batentes, canais e pingadeiras para o exterior de harmonia com o funcionamento dos vãos, com isolamento das bases de assentamento em argamassa de cimento e areia ao traço 1:3, armada com fibras de polipropileno do tipo FIBRIL F12 “ 100grs por saco de cimento” ou equivalente, ( com hidrófugo tipo MALTEX F42 da CERCOL ou equivalente, incorporado nas proporções aconselhadas pelo fabricante ).
    Este descritivo demonstra que quem o fez não tem a mínima noção de quais as patologias das soleiras e como se devem acautelar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TMQ
    • TMQ
    • 15 abril 2021

     # 5

    Bom dia,

    Obrigado zedasilva. Também estava de pé atrás visto que este empreiteiro apenas iniciou actividade há pouco mais de um ano.

    Conseguem fazer algum reparo às minhas outras questões? O PVP de 240K para 10mins do centro de Aveiro está ajustado para o que é oferecido?

    Apenas pergunto para começar ter mais conhecimento, esta hipótese já foi descartada.
  3.  # 6

    Colocado por: TMQO PVP de 240K para 10mins do centro de Aveiro

    Cacia?
    Umas moradias em construção junto à escola?
    • TMQ
    • 15 abril 2021

     # 7

    Colocado por: zedasilva
    Cacia?
    Umas moradias em construção junto à escola?


    Não são essas, mas também não queria esta a divulgar visto que já perdi o interesse e não pedi autorização para o fazer.

    o zedasilva é fiscal e reside na zona de Aveiro, certo?
    Mt provavelmente terei que avançar para construção e vou precisar de um fiscal. Depois de algumas leituras pelo forúm, apercebi-me que o zedasilva prima pelo perfeccionismo, é uma virtude a qual dou mt valor, principalmente quando falamos de um investimento desta natureza.
    Se me puder deixar o seu contacto, agradeço.
  4.  # 8

    Colocado por: TMQNão são essas

    Pois, essas creio estão um pouco mais caras.

    Colocado por: TMQapercebi-me que o zedasilva prima pelo perfeccionismo,

    O que só me tem trazido dissabores.

    Colocado por: TMQSe me puder deixar o seu contacto, agradeço.

    [email protected]
    964595531
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TMQ
 
0.0140 seg. NEW