Iniciar sessão ou registar-se
    • jforum
    • 14 abril 2021 editado

     # 1

    Olá a todos,

    Esta semana comprei no LIDL uma misturadora para substituir a minha que estava um pouco parva (depois de aberta ia-se fechando sozinha.., irritante às vezes), como já tinha alguns anos decidi comprar esta do Lidl e com novas funcionalidades (extensível etc.) por 30€.

    Hoje estive a montar isto tudo e o resultado é também algo irritante, não se fecha sozinha mas RODA sozinha, devido à tensão que o cabo\tubo extensível faz..

    ou seja:
    https://youtu.be/3nJC2AACF4c

    O Tubo flexível fica a 'raspar' no metal.. não acho muito normal, além de fazer barulho faz uma resistência que não devia de existir acho eu.

    De qualquer forma, o problema não é esse, é mesmo do tubo fazer com que a torneira rode... é normal isto? Já tentei rodar o tudo para ambos os lados mas fica sempre igual.

    P.S.: O tubo não tem aquela peça \ "peso" para puxar o tubo para baixo mas com ou sem isso é igual.
    • SrR
    • 14 abril 2021

     # 2

    Compre uma melhor e devolva essa
  1.  # 3

    :) sim amanhã já ia mesmo tratar da devolução, a minha dúvida é se (for numa outra loja da especialidade) comprae outra do mesmo tipo, se o funcionamento será igual ou não.. não percebi se esta do Lidl é de má qualidade ou se falta alguma coisa na sua construção\montagem que não entregaram. Mas segundo o manual está tudo de acordo com os passos que referem.
    • SrR
    • 14 abril 2021

     # 4

    Compre uma grohe ve logo a diferença
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jforum
  2.  # 5

    Colocado por: SrRCompre uma grohe ve logo a diferença
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jforum


    Na qualidade e basicamente no preço,
    • jforum
    • 15 abril 2021 editado

     # 6

    e pronto, troca efetuada e comprei outra, não a de 70€ nem da marca sugerida mas, numa outra loja (mais da especialidade), vi que uma do mesmo modelo era 'ligeiramente' diferente e tinha bem mais resistência no rolamento que faz deslizar a torneira para esquera\direita. Comprei-a, um um pouco mais cara mas nao muito mais, da marca "Delinia". Na montagem há toda uma diferença, o manual tem todos os detalhes e responde a qualquer dúvida que possa surgir na montagem, nada de mais mas são os pequenos detalhes que fazem a diferença.

    Por exemplo, nesta o tubo flexível não fica a roçar no metal, há uma peça de plástico própria para isso mesmo.. coisa que me chamou logo à atenção na outra do Lidl:
    20210415-113958


    e pronto, está a funcionar como é suposto :)
    20210415-113831


    Obrigado pelos comentários.
  3.  # 7

    e foste comprar uma torneira branca!?... eu detesto esteticamente além de que envelhecem muito mal ( prematuramente ficam com mau aspecto).
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 8

    AHHh lol.

    Tinha de ser... o lava-loiças é igualmente branco. Uma torneira preta ficava um pouco feio.. podia ser cromada é um facto mas assim fica tudo branco :)
  5.  # 9

    Colocado por: jforumo lava-loiças é igualmente branco.

    Outra coisa que eu também não vou à bola ;)
 
0.0125 seg. NEW