Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Li aqui alguns comentários sobre isolamento térmico, contudo, as soluções são externas e, como moro no terceiro andar de um prédio, precisaria de algo interno.

    O apartamento é pequeno, no último andar do edificio e num local onde bate sol durante toda a tarde nas paredes do quarto e da sala, além do teto.

    Estive pensando em usar o Suvinil Suviflex como isolante, mas não tenho certeza de que será suficiente.

    Gostaria de saber se algum amigo já usou este produto (ou similar) ou que tenha alguma solução simples

    Grata.
  2.  # 2

    Pode usar lã de rocha e gesso cartonado...

    Mas sempre vai roubar uns 6cm, embora seja apenas necessário nas paredes para o exterior.
  3.  # 3

    Colocado por: Bianca MouraLi aqui alguns comentários sobre isolamento térmico, contudo, as soluções são externas e, como moro no terceiro andar de um prédio, precisaria de algo interno.

    O apartamento é pequeno, no último andar do edificio e num local onde bate sol durante toda a tarde nas paredes do quarto e da sala, além do teto.

    Estive pensando em usar oSuvinil Suviflexcomo isolante, mas não tenho certeza de que será suficiente.

    Ora fui ver o que era o Sunivil Siviflex:
    Suvinil Suviflex é um produto elástico que acompanha pequenos movimentos característicos das superfícies, evitando assim infiltrações de água. Possui boa aderência, não resseca e é de fácil aplicação.
    Que tem isto a ver com isolamento térmico??!!

    A solução é a que o vasco deu...
 
0.0089 seg. NEW