Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguem me sbe dizer quanto se paga por um alvará á imope ou outra empresa na area da construção civil até 16000.00€
    • naar
    • 1 dezembro 2009

     # 2

    Boas,

    veja aqui;

    http://www.inci.pt/Portugues/Construcao/Paginas/Construcao.aspx

    e não será alvará, será titulo de registo.
  2.  # 3

    obrigado achei muito caro 372€ o que vou ter que pagar
    • naar
    • 1 dezembro 2009

     # 4

    Colocado por: feranadoobrigado achei muito caro 372€ o que vou ter que pagar


    Onde é que leu??

    Eu li 172,00 + impressos! Para ingresso
  3.  # 5

    Caro Amigo ,eu arrecebi uma carta que me diz gabinete de alvarás
    rua do olival -edif parque atelier nº8,2625-448 casa forte , que vai substituir antigo IMOPPI é uma reavaliação do titulo de registo
    • naar
    • 1 dezembro 2009

     # 6

    Colocado por: feranadoCaro Amigo ,eu arrecebi uma carta que me diz gabinete de alvarás
    rua do olival -edif parque atelier nº8,2625-448 casa forte , que vai substituir antigo IMOPPI é uma reavaliação do titulo de registo


    Espero que não tenha pago nada!, PAGOU????
  4.  # 7

    Caro feranado

    LEIA MELHOR a carta que arrecebeu.

    «Gabinetes de alvarás» há muitos. Eles tratam-lhe da papelada e cobram-lhe esse serviço.

    Essa, no FORTE DA CASA (e não na «casa forte») é apenas mais uma dessas empresas.

    Se você tratar do assunto directamente paga cerca de 172,00euros ao INCI (antigo IMOPPI)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
    •  
      FD
    • 2 dezembro 2009

     # 8

    Não recebeu também uma carta a requerer o pagamento da ficha de empresa no anuário?

    É um engodo relativamente antigo.

    Uma empresa envia por correio milhares de cartas a requerer o pagamento de X importância a título de uma porcaria qualquer, com um aviso qualquer de "em caso de incumprimento".
    Se nesses milhares, 1% cair na esparrela, é lucro.

    Não tem nada que pagar isso e, além disso, se eles se estiverem a fazer passar por outra entidade, é conveniente alertar as autoridades. Não suporto aldrabões.
  5.  # 9

    AMIGO LUIS muito Obrigado pelo seu esclarecimento vou tentar saber se a IMOPPI ainda está áctiva a ultima vez foi em Braga na loja do cidadão
  6.  # 10

    Vá ao www.inci.pt, tem lá a informação que pretende.

    Cumps,
    • naar
    • 3 dezembro 2009

     # 11

    Colocado por: LuisFigueiredoVá ao www.inci.pt, tem lá a informação que pretende.

    Cumps,


    Isso também eu já tentei que ele fosse há 2 dias! :)
  7.  # 12

    Colocado por: Fernando_SilvaAMIGO LUIS muito Obrigado pelo seu esclarecimento vou tentar saber se a IMOPPI ainda está áctiva a ultima vez foi em Braga na loja do cidadão

    Amigo Fernando Silva.. o IMOPPI, passou a designar-se INCI... já deve fazer uns 3 anos... é este Instituto que deve contactar.
  8.  # 13

    Ok amigo luis obrigado pela sua ajuda como o meu alvará era por um priudo de 5 anos não sabia se tinha mudado de nome
    • naar
    • 4 dezembro 2009

     # 14

    Colocado por: Fernando_SilvaOk amigo luis obrigado pela sua ajuda como o meu alvará era por um priudo de 5 anos não sabia se tinha mudado de nome


    Então vc. não tem alvará! Tem um titulo de registo que lhe permite fazer obras até 10% (neste caso, 16.000,00€), do valor da Classe 1 dos Alvarás.
  9.  # 15

    Amigo Fernando Silva.. voçê tem TÍTULO de REGISTO... é este o termo q deve utilizar.
  10.  # 16

    Compreendido depois darei noticias quando tratar deste titulo de registo a todos quanto me tentarão ajudar o meu muito obrigado
 
0.0193 seg. NEW