Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém sabe o custo (preço médio) de uma construção LSF em Gaia e conhece alguma empresa que recomende?
  2.  # 2

    Blink.House é uma boa empresa. Contacte com eles. Ninguém lhe saberá dizer o custo médio porque depende do projeto mas, no final das contas, o LSF e a construção convencional em alvenaria rondam os mesmos preços para a mesma obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: isabel.figueira, diasges
  3.  # 3

    fleite10, senão for indescrição conheces o trabalho da empresa ou alguma casa feita por eles?

    Será que podias dar mais feedback do que conhecesses?

    Obrigada
  4.  # 4

    Sim, reuni com eles e levaram-me a conhecer pessoalmente vários projetos da sua autoria. Confesso que não fiquei apaixonado pelos valores apresentados, foi o único senão que tenho a apontar até porque para a minha obra em causa só conseguiriam assegurar a parte das estruturas em LSF, as placas OSB e pouco mais e eu gostava de ter um serviço um pouco mais abrangente.

    Veja no Facebook deles que têm muitos projetos por lá. Alguns mais complexos e interessantes que outros, mas gostos obviamente que não se discutem :) de todo o modo, fiquei com excelente impressão deles... pessoas acessíveis, com muito conhecimento no setor, muito transparentes com o cliente, etc.

    Se quiser envie-me um e-mail que eu posso fazer uma ponte de contacto sem problema. No entanto, não olhe para o LSF como uma opção mais barata. Olhe sim para o LSF numa lógica de poder entrar na sua casa num espaço mais curto de tempo comparativamente com a construção convencional em alvenaria.

    Espero ter ajudado. Qualquer coisa disponha.

    Nota: Não tenho nada a ganhar com o facto de os estar a promover ahahahah é só mesmo a minha opinião imparcial :)
    Concordam com este comentário: Tome_2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: isabel.figueira
  5.  # 5

    Colocado por: fleite10Se quiser envie-me um e-mail que eu posso fazer uma ponte de contacto sem problema. No entanto, não olhe para o LSF como uma opção mais barata. Olhe sim para o LSF numa lógica de poder entrar na sua casa num espaço mais curto de tempo comparativamente com a construção convencional em alvenaria.
    ~
    É isto sim. Não percebo porque os clientes vêm loucos como LSF como se fosse a melhor opção do mundo para construir com os custos mais baratos. Não é nada disso.
  6.  # 6

    Colocado por: fleite10Olhe sim para o LSF numa lógica de poder entrar na sua casa num espaço mais curto de tempo comparativamente com a construção convencional em alvenaria.

    3 meses no máximo.
    Concordam com este comentário: fleite10
  7.  # 7

    Colocado por: Picareta
    3 meses no máximo.
    Concordam com este comentário:fleite10


    Sim exato. A entrada das outras especialidades em obra e o tempo que demoram a executar o trabalho é a mesma! Os 3 meses de construção mais rápida são essencialmente na montagem da estrutura em si.
    Ainda assim, continuo a considerar que o LSF tem bastantes qualidades também... não é apenas a construção convencional que é boa.
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo06082021
    Por acaso nao tem fotos de interiores durante a construção?


    Eu acho que se pesquisar na net ou na página de facebook da Blink.House encontrará exemplos. Eu para além de ainda não ter começado a construir, apesar de ter avaliado os dois métodos construtivos, irei avançar com a construção convencional.
 
0.0118 seg. NEW