Iniciar sessão ou registar-se
    • majc
    • 15 abril 2021 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Estou em vias de comprar um terreno com projeto aprovado.
    Tive acesso às plantas e gostei do desenho mas não tive (ainda) acesso a mais nada.
    Sei que apenas tem o que é exigido pela Câmara Municipal, não tem mapa de encargos, mapa de acabamentos, de quantidades.
    Precisava de saber que elementos preciso mais para pedir orçamentos e por quem devem ser realizados, arquitecto, construtora?

    Obrigada.
  1.  # 2

    Colocado por: majcBoa tarde,

    Estou em vias de comprar um terreno com projeto aprovado.
    Tive acesso às plantas e gostei do desenho mas não tive (ainda) acesso a mais nada.
    Sei que apenas tem o que é exigido pela Câmara Municipal, não tem mapa de encargos, mapa de acabamentos, de quantidades.
    Precisava de saber que elementos preciso mais para pedir orçamentos e por quem devem ser realizados, arquitecto, construtora?

    Obrigada.
    no minimo dos mínimos um bom mapa de quantidades.. elaborado ou pelo arquitecto )(se este souber/quiser) ou por um medidor orçamentista em conjunto com vocês. (trabalho de equipe)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: majc
    • majc
    • 15 abril 2021

     # 3

    Colocado por: antonylemosno minimo dos mínimos um bom mapa de quantidades.. elaborado ou pelo arquitecto )(se este souber/quiser) ou por um medidor orçamentista em conjunto com vocês. (trabalho de equipe)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:majc


    E onde procuro um medidor orçamentista? Gabinete de arquitectura? engenharia?
  2.  # 4

    sim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: majc
 
0.0087 seg. NEW