Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caro Amigo eu estou da mesma opnião veja quantos anos tem a sua canalização e se esta foi feita em ferro, porque se foi feita em ferro deve estar muito mau estado de conservação, bom trabalho e boa sorte
    • naar
    • 1 dezembro 2009

# 2

Isso agora, está no segredo dos deuses!

Dezoito anos não é uma eternidade, mas já são uns anitos, tb depende dos tubos que foram colocados aquando da construção.

Porque não fala com alguns dos seus vizinhos que já tenham feito obras e pergunta-lhes, caso tenham substituído a canalização, como se encontrava a tubagem.

Depois tudo depende das despesas que quer ter com o apartamento!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afc
    • afc
    • 1 dezembro 2009

# 3

Colocado por: naarIsso agora, está no segredo dos deuses!

Dezoito anos não é uma eternidade, mas já são uns anitos, tb depende dos tubos que foram colocados aquando da construção.

Porque não fala com alguns dos seus vizinhos que já tenham feito obras e pergunta-lhes, caso tenham substituído a canalização, como se encontrava a tubagem.

Depois tudo depende das despesas que quer ter com o apartamento!

Despesas... quanto menos melhor, mas se tiver que mudar a canalização, será uma prioridade, obviamente! :) Vou tentar falar com os vizinhos amanhã mesmo!!!
    • naar
    • 1 dezembro 2009

# 4

Tem que pensar a nivel de investimento futuro e se lhe compensa óbviamente, eu pessoalmente acho que quando se vai fazer obras se se puder deve-se fazer tudo de uma vez, mas isso é quando se pode. Muitas vezes é preferível aguardar mais uns tempos para iniciar as obras e depois quando há disponibilidade financeira, faz-se tudo, de outro modo pode-se gastar (ou não) dinheiro em vão.

Vou ver se coloco aqui uma foto de uns tubitos em ferro com uns bons anos em cima.:)
    • naar
    • 1 dezembro 2009

# 5

Veja este tubinho de ferro! :)
      tubagem 1-2 quente cozinha reboleira.jpg
  2.  # 6

afc

quer uma opinião muito simples para o lambrim??? cá vai:

basta pura e simplesmente tirar o remate em madeira e pedir a um bom estucador para acertar o remate do estuque com o azulejo e vai ver a leveza do resultado e a economia que vai fazer. Repare que pela fotografia esses azulejos até são bem "suaves" e de certa forma dão alguma escala e proporção a uma zona de circulação muito tristinha.
    •  
      ee
    • 2 dezembro 2009 editado

# 7

Colocado por: naarAh! é uma senhora, :)

Não sendo "machista" mas acho esse trabalho um pouco "duro" para uma senhora! Espero que tenha alguém para o fazer por si!

Eu cá vou ser trolha nas obras d remodelação da minha casa!
    heheheh

Colocado por: afcNão estamos a falar de uma senhora qualquer! Sou uma mulher do Norte!! lol lol lol

eu cá n sou do norte (mas gosto bastante!)
    acho muito bem afc! mulheres ao ataque à construção e remodelação :D
    desde q n tenha medo de lascar umas unhas e ficar cheia de pó! ;)

concordo com o marco1 em relação à escala e proporção, e o q faria era: ou pintava mesmo os azulejos com uma cor sólida e contrastante (e talvez até desenhasse qualquer coisa :D) ou então arrancava mesmo isso tudo e aplicava papel d parede a essa altura ou pintava.
    boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afc

0.0116 seg. NEW