Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Grupo,

    Temos um terreno em Loures para construir, já temos projeto aprovado e especialidades.
    Procuramos agora é um empreiteiro para começar a obra.

    Alguém do forum podia nos recomendar algum empreiteiro?
    já agora , sabem dizer os valores que andam altualmente a ser praticados? o projeto tem r/c e 1 andar, 150m por piso. O projeto é da moradias de construçao moderna, sem telhado de telha.

    Obrigado a todos pela atenção e pela vossa ajuda, um Abraço.
  2.  # 2

    Chave na mão?
  3.  # 3

    Já ouvi falar duma que se chamava blueoffice
  4.  # 4

    Boa Tarde amigo RuiOLI,

    Peço desculpa esqueci-me de referiresse ponto, não procuramos chave na mão, somente a estrutura... ;)
    • RCF
    • 16 abril 2021

     # 5

    Colocado por: tugamaniaProcuramos agora é um empreiteiro para começar a obra.

    Rufino e Lopes, Lda

    Colocado por: tugamaniasabem dizer os valores que andam altualmente a ser praticados? o projeto tem r/c e 1 andar, 150m por piso.

    +\-€300.000 (+IVA)
  5.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoJá ouvi falar duma que se chamava blueoffice


    Já ouvi falar nessa empresa, é da familia de um colega de turma da minha filha, não pedi orçamento pq pelo que me disseram só faz chave na mão.
  6.  # 7

    Colocado por: tugamaniaPeço desculpa esqueci-me de referiresse ponto, não procuramos chave na mão, somente a estrutura... ;)


    Tenho várias para lhe indicar, pode indicar a freguesia para ver se é a mesma que a minha ou na proximidade, é que Loures é bem grande e esta malta quando tem obras perto de casa não gosta muito de sair para longe...
  7.  # 8

    Colocado por: RUIOLI

    Já ouvi falar nessa empresa, é da familia de um colega de turma da minha filha, não pedi orçamento pq pelo que me disseram só faz chave na mão.


    Não é verdade, estão a construir um projeto feito por mim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: frpin
  8.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoNão é verdade,

    Então fazem metade da obra, deixam ficar o alvará para o dono de obra subempreitar a outra metade e assumem a responsabilidade por esses trabalhos?
  9.  # 10

    Não sei em que moldes foram contratados pelo DO mas constroem projetos feitos por arquitetos e engenheiros como qualquer empreiteiro
  10.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoNão é verdade, estão a construir um projeto feito por mim


    Então fui mal informado...
 
0.0114 seg. NEW