Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá a todos
    comprei o terreno dos meus sonhos e agora pretendo fazer uma vivenda rectangular , sem telhado (tipo arquitectura moderna) com 2 pisos e 80m/piso
    o que pretendo é uma coisa simples e acessível
    procuro um arquitecto ou engenheiro para fazer os devidos projectos
    o terreno é em loures e é urbano
    obrigado
  2.  # 2

    Boa Noite,

    Chamo-me Sandra Gerardo, sou Arquitecta e tenho gabinete em Lisboa. Estou disponível para uma reunião onde poderei apresentar o meu trabalho, conversar sobre o projecto e o programa que pretende.

    O meu email é [email protected] e os contactos telefónicos são 964200160 e 210962907.

    Atenciosamente,

    Sandra Gerardo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cagalume
  3.  # 3

    Colocado por: GS.ArquitectosBoa Noite,

    Chamo-me Sandra Gerardo, sou Arquitecta e tenho gabinete em Lisboa. Estou disponível para uma reunião onde poderei apresentar o meu trabalho, conversar sobre o projecto e o programa que pretende.

    O meu email é [email protected] e os contactos telefónicos são 964200160 e 210962907.

    Atenciosamente,

    Sandra Gerardo


    GS nestes casos, utilize os sussuros, mantêm privacidade e evita publicidade directa.
    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cagalume
  4.  # 4

    Bom tarde,

    Sou um jovem arquitecto, que andava a navegar na net e que encontrou esta página, que me despertou a atenção.
    Assim sendo e procurando tirar partido da existência da mesma, venho desta forma disponibilizar os meus serviços como arquitecto.
    O meu percurso profissional começou num atelier em Lisboa, e de momento encontro-me em Aveiro. Ao longo da minha prática profissional colaborei com diversos ateliers, mas gostaria de iniciar obra a título individual por forma a desenvolver/melhorar /completar o meu percurso como arquitecto.
    Apesar da distância, acredito que nos dias de hoje nos é possivel e obrigatorio, desenvolver a nossa actividade em diversos pontos do pais.
    No caso de interessar deixo os meus contactos, por forma a agendar uma possivel reuniao sem qualquer tipo de compromisso, para entender o tipo de projecto pretendido bem como apresentação do trabalho por mim realizado até ao momento em colaboração.

    O meu contacto: 964889046
    O meu mail: [email protected]

    Obrigado,
    Sem mais, com os melhores cumprimentos,

    José Ferreira, Arqt.º
  5.  # 5

    nuno narciso
      Drawing2-Model2.jpg
 
0.0077 seg. NEW