Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá , quero desde já agradecer toda a atenção que me possam dispensar.
    Em 2000 comprei um apartamento num 5º andar cujo o terraço serve a casa de porteira propriedade do condominio.
    em 2001 fiz uma reclamação verbal ao admnistrador acerca de infiltrações no tecto da cozinha / placa do predio.
    desde entao e como não vi soluções deixei de pagar as quotas pois tal infiltração arruinou-me os moveis da cozinha .
    depois disso falei varias vezes com a admnistração do predio propondo um encontro de contas pois queria pagar mas tambem ser indemnizado pelos estragos na cozinha.
    na altura chamei dois vizinhos para verem o tecto a escorrer agua.
    Farto de esperar com a cozinha arruinada 2 crianças a morarem em casa em 2008 dei inicio a obras de reconstruçao da cozinha avisei verbalmente o admnistrador que ha ja 4 anos que nao faz uma reunião eheh....disse-me que iriam reparar o tecto e que apresenta-se uma factura das obras da cozinha.
    dezembro de 2009 ...... depois de muito esforço e muito dinheirinho gasto em materiais pois as obras fiz eu que possuo uma empresa de remodelaçoes acabo as obras na cozinha e esta a escorrer agua nas paredes . chamei logo o admnistrador e mais uma vez ele disse : ah e tal o tempo tambem nao ajuda e o homem disse que vinha mas ainda nao veio e tal...... possas tou farto deste gajo. digam-me por favor o que posso eu fazer para ver esta saga chegar ao fim pois ja começo a ficar irritado com o fulano se é que me percebem.......
    Cumprimentos
    João Garcia de Sousa
  2.  # 2

    João,
    Em vez de ter reparado os efeitos das infiltrações (na sua casa) devia ter começado por reparar as causas.
    •  
      FD
    • 2 dezembro 2009

     # 3

    Acho que é possível convocar você uma reunião extraordinária se conseguir concordância de 25% dos votos...
 
0.0082 seg. NEW