Colocado por: Kalifa
Se a coisa se concretizar, vai ser feito contrato de arrendamento com a emissão do respetivo recibo.
Os outros não sei, agora o Patriarca desloca-se em carros de alta cilindrada e, quem mo indicou, diz que não é pessoa para ficar a dever a renda,embora não vá morar para lá, responsabiliza-se pelo seu pagamento.
Colocado por: RicardoPortoVenda o terreno em vez de alugar
Colocado por: Johny MouseSe fosse a si, cortava o mal pela raiz e diga que não já. A não ser que esteja a precisar muito do dinheiro.
Colocado por: Kalifaestá disposta a pagar de renda 10 vezes mais
Colocado por: Kalifapretendo é rentabilizar um investimento
Colocado por: Kalifaproblemazitos haverá sempre em todo o lado.
Colocado por: Kalifa
O que pretendo é rentabilizar um investimento e a pessoa em causa simplesmente está disposta a pagar de renda 10 vezes mais do que pagaria um qualquer agricultor.
Também há uma coisa. Se o negócio for para diante, o contrato de arrendamento será feito só com uma pessoa, ou seja,com a pessoa com quem tenho falado.
Por acaso sei que o objectivo é instalar lá algumas famílias pobres, mas sei isso só por acaso.
Colocado por: KalifaEm termos legais, há um Advogado a acompanhar o assunto, que já me desaconselhou o negócio da venda nos moldes em que a pessoa queria.
O que na verdade me falta saber é se há experiências idênticas noutros locais e se, no terreno, vizinhança, etc. a coisa funcionou ou se originou problemas de maior, porque problemazitos haverá sempre em todo o lado.
Colocado por: KalifaO que pretendo é rentabilizar um investimento
Colocado por: Kalifase há experiências idênticas noutros locaisha´.. o que nao falta são experiências. o que mais me admira é vc pensar que a coisa lhe vai correr diferente
Colocado por: Johny Mouseserá que conseguirá o despejo?hahaha.. ao fim de uma ou duas décadas.. talvez
Colocado por: MGoncalvesPortanto, faça a papelada de forma legal e força nisso.lá vem vc com papelada de forma legal para uma coisa que à partida é ilegal. curioso vc querer enterrar o homem.
Colocado por: coelhinho78Ainda lhe vão exigir que meta la água e luz,vou já arranjar uma poltrona confortável pois isto promete.. ;)
Vá dando notícias.
Colocado por: antonylemosá vem vc com papelada de forma legal para uma coisa que à partida é ilega
Colocado por: MGoncalvesnão percebi a diferença LEGAL entre alugar a esse tal senhor ou alugar a um outro mais clarinho.
Colocado por: antonylemoso que nao falta são experiências. o que mais me admira é vc pensar que a coisa lhe vai correr diferente
Colocado por: coelhinho78vão exigir que meta la água e luz,