Iniciar sessão ou registar-se
    • lame
    • 19 abril 2021

     # 1

    Boa noite,
    Tenho uma questão a fazer se conseguirem ajudar, tenho rolos de lã mineral de 80mm da vocalis modelo easy com papel Kraft , a minha questão é este modelo em questão é indicado para fazer divisórias de pladur ( paredes falsas).


    Cumprimentos
  1.  # 2

    Serve para isolamento térmico, se quiser acústico deveria usar la de rocha
    Concordam com este comentário: lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
  2.  # 3

    Colocado por: lameBoa noite,
    Tenho uma questão a fazer se conseguirem ajudar, tenho rolos de lã mineral de 80mm da vocalis modelo easy com papel Kraft , a minha questão é este modelo em questão é indicado para fazer divisórias de pladur ( paredes falsas).


    Cumprimentos
    a lã em rolo é mais aconselhada para tectos, pode colocar entre divisórias mas assegure-se que fica bem "encaixada" senão vai descair.
    Concordam com este comentário: lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
    • lame
    • 19 abril 2021

     # 4

    Obrigado pelas respostas , mas em rolo poderá ser cortada certo ? A que tenho supostamente no site da volcalis o modelo easy é aconselhável só para tetos mesmo , mas penso que não deverá haver problemas certo ? Ainda por cima é de 80mm em promos de 48mm deve ficar justa não ? Desculpem a ignorância .

    Cumprimentos
  3.  # 5

    Pode não conseguir espalmar os 80mm para 48mm tem que ver outra medida de montantes
    Concordam com este comentário: lame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lame
  4.  # 6

    Consegue espalmar na boa, essa lã tem uns +/-20 kgs/m3.
    Ao espalmar vai perder algumas propriedades acústicas, e eventualmente térmicas.
    Concordam com este comentário: lame
    • lame
    • 20 abril 2021

     # 7

    Provavelmente for comprar para as paredes outra lã mineral e está fica para os tetos , sendo que tenho montantes de 48mm é melhor comprar lã de 50mm ou 60mm ?

    Cumprimentos
 
0.0113 seg. NEW