Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Tentei já iniciar esta discussão, mas não sei o que aconteceu, parece que falhou. Então cá vai. Dizia eu, que de facto, este forum é viciante. Tive já tão boas ajudas, que venho, mais uma vez solicitar informções:
    Alguém sabe quem me poderá fornecer e instalar escadas de metal ( a imitar inox) e madeira, na zona do Algarve, mais concretamente concelho de Silves?

    Desde já, muito obrigada a quem me puder ajudar.
  2.  # 2

    o user vasco tomé é de silves se não estou em erro, pergunte-lhe https://forumdacasa.com/account/2491/
    •  
      FD
    • 2 dezembro 2009

     # 3

    Colocado por: Fernando Gabrielo user vasco tomé é de silves se não estou em erro, pergunte-lhehttps://forumdacasa.com/account/2491/

    Confirmo. :)
  3.  # 4

    Vistas as recomendações, diga lá Vasco Tomé, aconselha-me algum fornecedor de confiança e com bons preços?
    Desde já, muito obrigada.
  4.  # 5

    Não querendo insistir, mas já o fazendo. Alguém me poderá fornecer informações quanto a empresas que instalem escadas de metal e madeira na zona do Algarve.
    O Vasco não conhece nenhuma?
  5.  # 6

    Boa, eu também precisava de uma ajuda nesse sentido...
    um orçamento que recebi de um construtor dava-me conta de uns nºs muito esqu€sitos para uma escada, um pouco particular é certo, mas que a meu entender poderá ser mais uma "banhada" do que outra coisa. Deixo-vos com a ideia que tinha em mente. Digo tinha porque vistos os números acho que já não tenho...
    Uma escada composta por 20 degraus em chapa lacada ou pintada à cor natural do ferro tipo "antracite" que assentariam numa viga de ferro de perfil em I ou T também ela pintada ou apenas envernizada mantendo a sua côr natural. A escada seria ladeada por um corrimão em tubo de ferrro ou até inox e Vidro temperado.
    Agora os números: 13.000€?????!!!!!!?!?!?!!?!?

    ...não será um tanto exagerado?
    • eu
    • 11 dezembro 2009

     # 7

    13000 euros ??? Anda tudo maluco ?
  6.  # 8

    MY GOD!!!!
    • naar
    • 11 dezembro 2009

     # 9

    Boas,

    Escada - 2.000,00/3.000,00 máx.
    Guardas - 1 lado - 2.000,00 / 2 lados - 4.000,00 máx.

    Pode sempre pensar que ele não conhece ninguém para lhe fazer a escada e não está interessado no trabalho!
  7.  # 10

    Colocado por: naar



    Pode sempre pensar que ele não conhece ninguém para lhe fazer a escada e não está interessado no trabalho!


    ...Realmente, pode o artista não querer fazer o trabalho ou então pode não saber fazê-lo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisFigueiredo
    • amye
    • 29 dezembro 2009

     # 11

    13.000 €!!! Ta tudo doidoa minha escadaria com 22degraus a granito e corrimao em inox ficou por menos de 3.000€ ele k reveja esse orçamento
  8.  # 12

    Bem, também me parecem valores exagerados.
    Naar, suponho que os preços que avançou não dizem respeito a escadas fornecidas/executadas na zona do Algarve.
    Sabe se esse fornecedor trabalhará no Algarve, pode dar-me os contactos?
    • naar
    • 12 janeiro 2010

     # 13

    Colocado por: rochafonsoBem, também me parecem valores exagerados.
    Naar, suponho que os preços que avançou não dizem respeito a escadas fornecidas/executadas na zona do Algarve.
    Sabe se esse fornecedor trabalhará no Algarve, pode dar-me os contactos?


    Pois! é aqui na zona de Lisboa e não trabalha na sua zona.

    Mas os preços aí no Algarve devem andar equiparados.

    Costuma estar por aqui um membro que é o JoãoSantos que tem uma carpintaria, é perguntar-lhe se ele vai até ao Algarve! :)
  9.  # 14

    Vou falar de orçamentos que já tive para moradias unifamiliares no Porto

    Aqui vai um:

    1 - Fornecimento e assentamento de peças em madeira maciça de "Garapa", com a secção de 1,20x32x3cm, para formação dos cobertores das escadas metálicas interiores, incluindo fixação das peças de madeira, conforme desenhos do projecto e descrição do Caderno de Encargos - 490 Euros

    2 - ESCADAS EM PERFIS METÁLICOS:
    Escada interior, com o 4,80m de desenvolvimento e 14 degraus, executada com 2 vigas "U" de ferro 160x65mm, formação dos degraus com barras de ferro de 5mm e chapa de ferro quinada com 5mm, incluindo pintura a tinta tipo forja da "Cin" e todos os elementos e acessórios necessários à sua execução e fixação conforme desenhos respectivos e descrição do Caderno de Encargos - 570 Euros

    3 - Fornecimento e montagem das guardas interiores, com a altura de 0,90m, executadas com vergalhão em aço inox 30x30mm, prumos verticais em barra de aço inox 40x5mm, corrimão em madeira maciça de Panga-Panga de 40mm de diâmetro e 3 vergalhões horizontais de 10mm de diâmetro, incluindo todos os elementos e acessórios necessários à sua fixação, conforme desenhos respectivos e descrição do Caderno de Encargos - 2.046 Euros

    Total: 3106 Euros
  10.  # 15

    E então, não há ninguem do Algarve, ou que preste serviços na zona, que me possa ajudar?
    Onde anda Vasco Tomé, e já agora João Santos?
 
0.0185 seg. NEW