Iniciar sessão ou registar-se
    • dand
    • 20 abril 2021

     # 1

    tendo eu uma divisão numa loja com cerca de 8/8,5 m2 algo quente no verão e sendo impossível, pelo menos e preço normal para a minha carteira, colocar um AC tenho deparado com estas ventoinhas nebulizadoras nalgumas lojas bastante conhecidas mas vejo poucas ou nenhumas discussões acerca das mesmas, já alguém experimentou? não poderei colocar Ac dado ser uma divisão interior sem janelas e longe das mesmas, entretanto também não interessa arrefecer muito, apenas criar ambiente mais confortável porque para arrefecer muito teria de ser um AC.
    • AMVP
    • 10 julho 2022

     # 2

    Aproveitando o tópico.

    Alguém têm conhecimento de utilização de ventoinha menos ruidosa?

    Tipo esta
    https://www.rowenta.pt/p/turbo-silence-extreme-wood/1830008171
  1.  # 3

    Quanto maior o diâmetro, geralmente mais silenciosa a ventoinha. Nada se compara a uma ventoinha de tecto boa.

    Não conheço a ventoinha que linkou mas se procura uma ventoinha de chão, a mais silenciosa que alguma vez tive é da Muji:

    https://www.muji.eu/pages/online.asp?PID=9739&qclr=4550002435752

    Pelas especificaçōes faz quase tão pouco barulho no máximo como a Rowenta no mínimo. É incrível.

    PS: nebulizadoras são incríveis para o nosso clima, uma enorme diferença para quem é muito encalorado. Mas em geral uma ventoinha forte resolve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
    • AMVP
    • 10 julho 2022

     # 4

    Colocado por: zemvpferreiraNão conheço a ventoinha que linkou mas se procura uma ventoinha de chão, a mais silenciosa que alguma vez tive é da Muji:

    Posso estar errada, mas com as de chão não se sente menos o ar? É que as de pé ficam mais ao nível da parte superior do corpo, quando sentados, e mesmo deitados, penso que as de pé transmitem mais ar sobre o corpo. Estou errada?
  2.  # 5

    Eu comprei esta à já algum tempo e tem o programa próprio para a noite e até é bastante silencioso, pelo menos para mim. O prog turbo boost até acho de certa forma exagerado, mas são gostos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  3.  # 6

    Colocado por: AMVP


    Em minha casa além de ventoinhas também existem umas coisas chamadas cadeiras e bancos em que se podem meter objectos quando os queremos a uma altura maior. Para ajustes mais pequenos temos outros objectos chamados livros ;)

    (tem razão mas não é o maior problema)


    (o maior problema é guardar uma data de ventoinhas com pé num armário)
    • AMVP
    • 11 julho 2022

     # 7

    Colocado por: zemvpferreiraEm minha casa além de ventoinhas também existem umas coisas chamadas cadeiras e bancos

    :)


    Colocado por: zemvpferreiramaior problema é guardar uma data de ventoinhas com pé num armário)

    Tem razao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zemvpferreira
 
0.0130 seg. NEW