Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha filha comprou uma casa que foi remodelada por um particular. tem no seu interior um termoacumulador, aparentemente novo, que está agora, ao fim de 1 ano, com uma avaria. Pela marca, parece-me que é do Leroy Merlin. Uma pessoa que está muito ligada aos electrodomésticos, disse-me que se ela for ao Leroy Merlin com a escritura da casa e o nº de série do equipamento, que eles têm de resolver o problema. Alguem me sabe dizer se isto é assim que funciona?
  2.  # 2

    Pode ser que pelo número de série eles consigam chegar à fatura e acionar a garantia. A escritura deve ser para provar que a casa foi vendida por quem comprou o aparelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kxadas
  3.  # 3

    Não será bem assim.
    Imagine que esse termoacumulador foi comprado à mais de 2 anos a marca pode não aceitar a garantia.
    Sei que há casos em que uma marca vende por exemplo todos os equipamentos de 1 prédio inteiro ao construtor e a garantia é activada com a data da escritura.
    Qual é a marca do termoacumulador?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kxadas
  4.  # 4

    Até pode ter sido comprado em nome de empresa e só ter 6 meses de garantia.

    Fale com o particular e peça a fatura ou o NIF dele e mande mail ao Leroy pedir a 2ª via da fatura com fotografia do nº série
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kxadas
  5.  # 5

    Colocado por: OvelheiroNão será bem assim.
    Imagine que esse termoacumulador foi comprado à mais de 2 anos a marca pode não aceitar a garantia.
    Sei que há casos em que uma marca vende por exemplo todos os equipamentos de 1 prédio inteiro ao construtor e a garantia é activada com a data da escritura.
    Qual é a marca do termoacumulador?
  6.  # 6

    Equation
 
0.0114 seg. NEW