Colocado por: bucaneroMoro a cerca de 100 mts da praia, logo num lugar com muita humidade. Estou a pensar em aplicar pedra natural (aquelas placas de granito com cerca de 2 cm de espessura que se aplicam com a ajuda de uns pernos/suportes de metal).
O que acham? Será o mais indicado? E alguém tem ideia do preço do mt 2??
Colocado por: bucaneroMas pode ser mais especifico??
Mostrar-me alguns exemplos? (links)
Agradecia imenso!
Colocado por: bucaneroMoleanos com o acabamento bajurdado.
Alguém conhece? Qual a vossa opinião?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: bucaneroMoleanos com o acabamento bajurdado.
Alguém conhece? Qual a vossa opinião?
A pior pedra que pode escolher
Colocado por: bucanero...Moleanos com o acabamento bajurdado. Alguém conhece? Qual a vossa opinião?.Nem pense nisso.
A pior pedra que pode escolherx3
Colocado por: filiposquem me fornece a pedra coloca um impermeabilizante (veriz) na pedra, que apenas ADIA o manchado por algum tempo... muito bonitas mas... :(
Colocado por: bucaneroMoleanos com o acabamento bajurdado.
Alguém conhece?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: filiposquem me fornece a pedra coloca um impermeabilizante (veriz) na pedra, que apenas ADIA o manchado por algum tempo... muito bonitas mas... :(
Moleanos nem que a mergulhe. Ainda não acabou a obra e já está boa para substituir.
Colocado por: becasEu tenho granito amarelo bujardado na fachada da minha casa, posso ir ver o preço ao orçamento e digo-lhe amanhã (vamos ver se não me esqueço!).