Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde todos!
    Podem ajudar sff no seguinte: nos com pais queremos comprar um terreno 1800m2 . Em planos dividir e construir duas moradias. A pergunta é se possivel dividir terreno ao meio depois de compra? E se sim, quanto tempo vai demorar o processo? Obrigado
  2.  # 2

    Pode fazer um destaque se o terreno tiver condições para tal
  3.  # 3

    Colocado por: tviegasPode fazer um destaque se o terreno tiver condições para tal


    obrigado!
  4.  # 4

    Podia fazer uma Propriedade Horizontal (como se cada casa fosse uma fracção), mas se a ideia como disse, já é "dividir o tereno ao meio" o ideal será mesmo um Destaque...mas para isso ambas as partes do terreno separado têm de comunicar com uma estrada.
  5.  # 5

    Colocado por: econom.pedroPodia fazer uma Propriedade Horizontal (como se cada casa fosse uma fracção), mas se a ideia como disse, já é "dividir o tereno ao meio" o ideal será mesmo um Destaque...mas para isso ambas as partes do terreno separado têm de comunicar com uma estrada.


    obrigado pelo resposta!
  6.  # 6

    Isso é tudo sobre o mesmo terreno dos outros posts ?
  7.  # 7

    Colocado por: Tome_2Isso é tudo sobre o mesmo terreno dos outrosposts?


    não.
    Recusamos outro terreno, agente mentiu e o terreno tem muitas problemas. Agora estamos na procura doutro terreno. Os meus pais tambem querem construir e procuramos melhor solução
  8.  # 8

    oksana

    tome cuidado pois nem todos os terrenos dá para fazer destaque.

    por precaução informe-se sempre na camara sobre os terrenos. é chato marcar reuniões na camara com isto da pandemia mas é o melhor e até pode ser por telefone com marcação.
  9.  # 9

    Colocado por: marco1oksana

    tome cuidado pois nem todos os terrenos dá para fazer destaque.

    por precaução informe-se sempre na camara sobre os terrenos. é chato marcar reuniões na camara com isto da pandemia mas é o melhor e até pode ser por telefone com marcação.


    sim, claro, sei que tem que marcar consulta na CM. Já fui enganada(((
    obrigado pelo resposta!
 
0.0097 seg. NEW