Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde dia 5 deste mês arrendei um apartamento como este estava em obras o senhorio deu-me a garantia que no espaço de uma semana ele estaria pronto para ser habitado ora estamos a dia 21 e ainda não está pronto a ser habitado o que devo fazer?
  2.  # 2

    Pagou algo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Márcio20
  3.  # 3

    Paguei um mês de renda e a caução dia 5
  4.  # 4

    E o proprietário pediu-lhe mais alguns dias, ou nem lhe diz nada?

    Caso queira desistir, solicite o valor de volta e siga para outra... Já está a começar mal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Márcio20
  5.  # 5

    Eu não queria desistir da casa porque é uma boa casa queria saber se há a possibilidade de não pagar por exemplo a próxima renda visto que só no fim desta semana é que vou entrar
  6.  # 6

    Ele pediu mais alguns dias mas é para amanhã depois é outra vez para amanhã e ando nisto já tenho as chaves da casa e já lá tenho algumas coisas minhas que já fui levando
  7.  # 7

    Essa renda que pagou, supostamente, "começa" a contar desde o dia que lá entrar para a habitar.

    Já tentou chegar à conversa com ele sobre a situação da renda?
    Concordam com este comentário: Márcio20
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Márcio20
    • size
    • 21 abril 2021

     # 8

    Colocado por: Márcio20Eu não queria desistir da casa porque é uma boa casa queria saber se há a possibilidade de não pagar por exemplo a próxima renda visto que só no fim desta semana é que vou entrar


    É suposto que ainda não assinou o contrato.
    Tem que pugnar para o contrato tenha a data de inicio coincidente com a disponibilidade da casa e. a partir dessa data é que o senhorio pode imputar o valor da renda.
    Ou seja, se a casa apenas ficar disponível a partir de 1 de Maio, será a partir dessa data que se inicia o arrendamento. Primeira renda será referente ao mês de Maio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Márcio20
  8.  # 9

    Foi-me aconselhado por um outro agente imobiliário não pagar a renda do próximo mês visto que não usufrui deste sendo assim eles podem entrar com uma queixa em tribunal eu apenas tenho que ter provas e testemunhas do estado da casa se eles decidirem ir por esse caminho.
 
0.0123 seg. NEW