Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, estou em negócio com a remax para a aquisição de uma moradia para eu restaurar e ampliar, à duas semanas atrás era para ser feita a avaliação do imóvel por parte do banco. O avaliador esteve no imóvel mas não fez a avaliação ao imóvel porque diz que não tem condições para habitar porque não tem um LAVA LOUÇA. alguém que já tenha acontecido algo parecido ou alguém que me consiga ajudar a tentar resolver esta situação. Isto é normal acontecer?

Obrigado
    João Pereira
  2.  # 2

Não lhe passam uma licença de habitabilidade se não tiver fogão e lava louça.
    Esse avaliador alinhou pelo mesmo diapasão.
    De facto ridículo se for só por esse pormenor.
  3.  # 3

Ridículo mesmo. Haverá maneira de contornar esta situação?
  4.  # 4

Pousar um lava loiça
  5.  # 5

Só pousar um LAVA LOUÇA? E aceitam? Que palhaçada.
  6.  # 6

Sim pouse um e a torneira
    Concordam com este comentário: Ultrabasslx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JJSPereira
  7.  # 7

Colocado por: JJSPereiraalguém que me consiga ajudar a tentar resolver esta situação
    meta um lava loiça.. simples.
    •  
      rnbc
    • 23 abril 2021

# 8

Se a casa é para restaurar e ampliar e é suscetível de ter licença de habitação depois das obras porque raio tem de ter condições para ser habitada agora? Acho que esse avaliador tem má vontade, o que não augura nada de bom: irá avaliar muito por baixo? Estranho...
  8.  # 9

Colocado por: PREMISSA_ARQNão lhe passam uma licença de habitabilidade se não tiver fogão e lava louça.

Fogão não tem de ter... Tem de ter a extração de fumos e gases para o dito. E respectiva chaminé.

De qq maneira, o imóvel terá LAU, ou certidão de dispensa, se anterior a 1951...
    Se o crédito for para aquisição +obras...
    Está aí qq coisa mal contada.
  9.  # 10

Colocado por: Pedro Barradas

Fogão não tem de ter... Tem de ter a extração de fumos e gases para o dito. E respectiva chaminé.

Então tem tido mais sorte do que eu
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0096 seg. NEW