Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Já enviei o email a pedir o cancelamento da senha actual das finanças, alguém sabe quanto tempo costuma demorar até receber confirmação do cancelamento da senha?

    Obrigado desde já
  2.  # 2

    Insira uma senha errada até bloquear a conta.
    Concordam com este comentário: CURVAL
  3.  # 3

    Colocado por: luisantunes047Boa noite,

    Já enviei o email a pedir o cancelamento da senha actual das finanças, alguém sabe quanto tempo costuma demorar até receber confirmação do cancelamento da senha?

    Obrigado desde já

    Qual é a finalidade?
  4.  # 4

    É fácil


    Colocado por: rjmsilvaInsira uma senha errada até bloquear a conta.
    Concordam com este comentário:CURVAL
    • CRL
    • 24 abril 2021 editado

     # 5

    Colocado por: rjmsilvaInsira uma senha errada até bloquear a conta.
    Concordam com este comentário:CURVAL

    Se o objetivo é impedir que uma terceira pessoa aceda aos seus dados no Portal, e se essa pessoa estiver na posse de elementos seus sensíveis, como email, NIF, resposta que deu à pergunta de recuperação de senha, etc., pode recuperá-la e fazer-se passar por si nesse Portal.
    Entretanto, vá vendo se a senha, após bloqueio, continua bloqueada.
  5.  # 6

    Colocado por: CRL
    Se o objetivo é impedir que uma terceira pessoa aceda aos seus dados no Portal, e se essa pessoa estiver na posse de elementos seus sensíveis, como email, NIF, resposta que deu à pergunta de recuperação de senha, etc., pode recuperá-la e fazer-se passar por si nesse Portal.
    Entretanto, vá vendo se a senha, após bloqueio, continua bloqueada.


    Penso que a senha nova vem sempre pelo correio,naqueles envelopes manhosos. Ou não, agora fiquei na dúvida.
    Concordam com este comentário: NLuz
  6.  # 7

    Ou altera a password, demora 2 minutos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 8

    Sem saber o que está em causa, é tudo palpites.
  8.  # 9

    Colocado por: CarvaiOu altera a password, demora 2 minutos.


    Isto!!
  9.  # 10

    O maravilhoso mundo simplex...quero alterar a morada fiscal para matricular o miudo na escola, com a morada actual... Um filme por não ter o raio do PIN do cartão de cidadão...pedi uma chave móvel digital...novo filme, vai ser preciso fazer por telefone :D
    Concordam com este comentário: Pascendi, ALKAZAR
  10.  # 11

    O objetivo é fazer uma senha nova porque a pessoa em questão perdeu a senha e não existe maneira de a recuperar já que nem sequer se lembra de a ter pedido..Eu enviei o email e assinei no fim com o nome da pessoa mas nao recebi nenhuma resposta ,de qualquer forma vou ligar para lá na 2feira para saber mais.
    Obrigado na mesma pelas respostas
  11.  # 12

    Colocado por: luisantunes047nem sequer se lembra de a ter pedido.

    Às tantas, alguém pediu a senha em nome dessa pessoa ...

    A caixa de correio é acedida por mais alguém ?
  12.  # 13

    Colocado por: JotaPO maravilhoso mundo simplex...quero alterar a morada fiscal para matricular o miudo na escola, com a morada actual... Um filme por não ter o raio do PIN do cartão de cidadão...pedi uma chave móvel digital...novo filme, vai ser preciso fazer por telefone :D
    Concordam com este comentário:Pascendi,ALKAZAR

    Para alterar a morada apenas, o pin de morada do cartão de cidadão já deve ser o
    0000
  13.  # 14

    Colocado por: CRL
    Se o objetivo é impedir que uma terceira pessoa aceda aos seus dados no Portal, e se essa pessoa estiver na posse de elementos seus sensíveis, como email, NIF, resposta que deu à pergunta de recuperação de senha, etc., pode recuperá-la e fazer-se passar por si nesse Portal.
    Entretanto, vá vendo se a senha, após bloqueio, continua bloqueada.

    Se já tiver o mail e tlm fidelizado, simples recuperar a pass
  14.  # 15

    Colocado por: callinas
    Para alterar a morada apenas, o pin de morada do cartão de cidadão já deve ser o
    0000

    Já me disseram que a morada era outro código, mas vou ver se tento algures.

    E onde se dirige quem não tem leitor de cartões?
  15.  # 16

    A uma loja de informática, para comprar um entre os €9 e os €14...

    😁
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • hangas
    • 24 abril 2021 editado

     # 17

    Colocado por: JotaPJá me disseram que a morada era outro código, mas vou ver se tento algures.


    Para alterar a morada é preciso o PIN de autenticação.
    E também o código que vem na carta da confirmação de morada.

    O 0000 é só para ler a morada.
  16.  # 18

    Colocado por: CaravelleA uma loja de informática, para comprar um entre os €9 e os €14...

    😁


    Já vi que continuo a precisar dos códigos que não encontro. Vou tentar na segunda feira que me atendam na linha especial de atendimento...
  17.  # 19

    Penso que ainda é possivel pedir só uma senha para as finanças.

    Os códigos do CC, a partir de uma certa data de emissão do mesmo é possivel pedir novos, mas penso que tem um custo.
    • smst
    • 27 abril 2021

     # 20

    Colocado por: JotaPO maravilhoso mundo simplex...quero alterar a morada fiscal para matricular o miudo na escola, com a morada actual... Um filme por não ter o raio do PIN do cartão de cidadão...pedi uma chave móvel digital...novo filme, vai ser preciso fazer por telefone :D
    Concordam com este comentário:Pascendi,ALKAZAR


    Consegue alterar facilmente a morada do cartão de cidadão no "Espaço Cidadão" existente em várias juntas de freguesia, não precisando agendar.
 
0.0232 seg. NEW