Boa noite, alguém sabe dizer.me algo acerca de um produto impermeabilizante da Barbot chamado :Barbot coberturas? Foi.me sugerido por um profiy da área para impermeabilizar um terraço de 200 M2 , mas nunca tinha ouvido falar de tal coisa... Será que é fiavel?
pode ler aqui a ficha tecnica ( download fichas): https://barbot.pt/produto/barbot-coberturas/ Para ficar com "qualidade" terá de proceder a isto tudo: Após lavagem e limpeza da superfície aplicar previamente BARBOPRIMER a que se seguirá a aplicação da primeira demão de BARBOT COBERTURAS a rolo ou rodo e de seguida estender a armadura Vimaplás Mi166 ou Vimaplás M50 mergulhando-a no BARBOT COBERTURAS com o auxilio do rodo ou de uma espátula de modo a obter uma superfície plana e em que a armadura não fique à vista. Após 24 horas aplicar uma nova demão de BARBOT COBERTURAS. Em todos os locais que se justifique é recomendado a aplicação de juntas de estanquicidade antes da aplicação da primeira demão de BARBOT COBERTURAS.
Depois acho piada a isto: CAMPO DE UTILIZAÇÃO Destina-se a ser aplicada em cobertura e terraços novos ou antigos, principalmente em coberturas de tela asfáltica.