Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Instalei em casa um ac da HTW em 2019 sem o modulo wifi.
    Hoje numa ida ao Leroy merlin procurei a pen USB módulo Wi-Fi da HTW e como estava em promoção comprei.
    Agora surge a dúvida. Onde se liga a pen? Vi uns reviews na Net e alguns tem a entrada atrás da parte frontal mas o meu não. Existe alguém que saiba onde está a entrada USB?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: AlbertinoVBoa tarde.

Instalei em casa um ac da HTW em 2019 sem o modulo wifi.
    Hoje numa ida ao Leroy merlin procurei a pen USB módulo Wi-Fi da HTW e como estava em promoção comprei.
    Agora surge a dúvida. Onde se liga a pen? Vi uns reviews na Net e alguns tem a entrada atrás da parte frontal mas o meu não. Existe alguém que saiba onde está a entrada USB?

Obrigado

Nesse modelo não sei, mas nos meus Midea a pen entra num compartimento junto ao visor, e para lá chegar é necessário retirar uma tampa após 1 ou 2 parafusos, na parte de trás da tampa principal. Na tampa principal não tem nenhuma espécie de visor? Se sim, deverá ter alguma placa electrónica por perto.
  3.  # 3

Já encontrei o cabo... Estava escondido atrás da alimentação... Mas só tenho um cabo de 4 pinos que vem da placa principal... Existe conector usb para ligar aqui?
  4.  # 4

Essa pen não é compatível com o seu modelo tem que ver a lista de acessórios para o seu modelo, se tem uma ficha de 4 pinos é.porwue módulo WiFi não é usb

É.tipo isto

https://www.castroelectronica.pt/pt/product/modulo-usb-wi-fi-ix80s-p-ar-condicionados-9000-e-12000btu--htw

0.0093 seg. NEW