Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    vou remodear uma casa terrea de aldeia, cujas paredes foram rebocadas a cimento.

    Para o exterior um dos profissionais com quem falei sugeriu capoto.

    No interior as paredes tem apenas cimento, mas queria que fossem lisas. Não vejo sinais e humidade no interior. Qual o melhor revestimento vis a vis da relação qualidade preço?

    Obrigado
    p
  2.  # 2

    Colocado por: AprendixQual o melhor revestimento vis a vis da relação qualidade preço?
    visto ser paredes em pedra sugeria a remoção do cimento e de seguida rebocar com reboco apropriado ao sistema construtivo que será melhor. sugiro rebocos Secil da linha Reabilita que são à base de cal
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aprendix
  3.  # 3

    Obrigado pelo seu feedback. Um dos profissionais recomendou o capoto. O senhor crê que remover o cimento e rebocar com o reboco que recomenda é mais interessante vis a vis da relação qualidade preço?

    Cumpts
    Paulo
  4.  # 4

    Colocado por: antonylemosvisto ser paredes em pedra sugeria a remoção do cimento e de seguida rebocar com reboco apropriado ao sistema construtivo que será melhor. sugiro rebocos Secil da linha Reabilita que são à base de cal
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Aprendix


    tenho a ideia que nos anos 50 já se faziam algumas casas em tijolo. se calhar é melhor averiguar se as paredes são mesmo de pedra. qual é a espessura das paredes?
  5.  # 5

    Obrigado,

    algumas de 60 cm, sei que o meu pai as rebocou com muito cimento depois. O capoto parece-me caro e não sei se é o mais indicado.
    A casa terá uma area de 110m2 a isolar, paredes isto é, pois ainda tenho de considerar o tecto/telhado?
  6.  # 6

    Colocado por: antonylemosvisto ser paredes em pedra sugeria a remoção do cimento e de seguida rebocar com reboco apropriado ao sistema construtivo que será melhor. sugiro rebocos Secil da linha Reabilita que são à base de cal
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Aprendix


    Obrigado,

    O senhor crê que esta solução é mais termicamente adequada, mais economica ou ambos?

    cumtpts
    paulo
  7.  # 7

    Colocado por: pauloagsantos

    tenho a ideia que nos anos 50 já se faziam algumas casas em tijolo. se calhar é melhor averiguar se as paredes são mesmo de pedra. qual é a espessura das paredes?


    Obrigado,
    Creio que são de pedra e depois levaram muito cimento. As originais têm 60cm

    O capoto parece-me caro, mas muitos juram pela sua eficiência térmica, portanto no longo termo poderá ser o melhor. TOdavia não sei se é o mais indicado para este tipo de ocnstrução,

    A casa terá uma area de 110m2 a isolar, paredes isto é, pois ainda tenho de considerar o tecto/telhado?
  8.  # 8

    Colocado por: Aprendixadequada
    adequado em termos de sistema construticvo também ajuda as paredes a respirar evitando condensações que o cimento certamente cria.
  9.  # 9

    Colocado por: antonylemosadequado em termos de sistema construticvo também ajuda as paredes a respirar evitando condensações que o cimento certamente cria.


    Obrigado, mas não entendi se crê que esse reboco é mais interessante que o capoto, ou se sugere que seja feito em vez ou laém do capoto.

    Tem ideia como se comparam em termos de eficiência térmica e valores?
    cumpts
    paulo
 
0.0090 seg. NEW