Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meti o necessário para adquirir a licença de habitabilidade.

    Fui convocado para estar presente para me fazerem a vistoria , o estranho é que a convocatória foi feita pela Policia. Acham que é normal?
    Cumps
    Diogo
  2.  # 2

    Qual polícia?
    Polícia municipal?
    • eu
    • 25 abril 2021

     # 3

    Polícia? Algo não bate certo...
  3.  # 4

    As vistorias só são marcadas se houver indícios de desconformidades.
    Pode fazer sentido a presença da polícia municipal, se a mesma for activa na fiscalização de obras... Depende do município e da estrutura orgânica dos organismos do mesmo...
    A obra teve algum embargo durante a execução ?
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 5

    Colocado por: Diogo VasquesMeti o necessário para adquirir a licença de habitabilidade.

    Entregou o termo de responsabilidade do diretor de obra ou do diretor de fiscalização?
  5.  # 6

    Colocado por: Picareta
    Entregou o termo de responsabilidade do diretor de obra ou do diretor de fiscalização?

    Se entregou há alguém que provavelmente prestou falsas declarações
    😊
  6.  # 7

    Pode e deve levar o diretor de obra e o projetista de arquitetura para a vistoria.
  7.  # 8

    Foi por causa do telheiro e arrecadação que queria construir num sítio escondido numa parte rústica de um terreno misto ? (Li isso para aí num dos seus posts)
  8.  # 9

    Já me informei, tudo normal a fiscalização está agregado ao -Departamento de Segurança e Emergência , Policia municipal.Ira fazer a vistoria um elemento deste dep e outros dois do urbanismo.
    A Sra Eng da Cam mesmo que exista termo de responsabilidade, encaminha para vistoria ´
    Não me preocupa nada a vistoria , está tudo segundo telas finais.
    Cumps
    Diogo
  9.  # 10

    Que está segundo as telas finais isso tem de estar, desde que esteja de acordo com o projeto licenciado. Leve o diretor de obra pelo menos.
  10.  # 11

    Colocado por: Diogo VasquesA Sra Eng da Cam mesmo que exista termo de responsabilidade, encaminha para vistoria

    Depois venha cá contar como correu, estou curioso para saber se vão vistoriar o interior.
  11.  # 12

    Então ? Deram com algum gato com bigodes de fora ?
 
0.0150 seg. NEW