Colocado por: zedasilva
Em primeiro lugar, arranjar outro arquiteto que lhe faça um projeto de acordo com o seu orçamento.
Em segundo lugar, fazer licenciar esse projeto.
Daqui a 1 ano Não consegue ter licença de construção antes disso) então procurar um empreiteiro
Colocado por: DiogoSantosTenho um amigo que comprou uma moradia em Vagos e no mês seguinte já estava a iniciar as obras de uma casa em que apenas a fachada ficou de pé basicamente.
Com todas as licenças direitinhas?
Se comprou no dia 1 do mês é tecnicamente impossível mandar fazer um projeto e aprova-lo em 30 dias
Colocado por: DiogoSantosFalou com o empreiteiro e foram fazendo a casa ao gosto e com os inputs dele.
Colocado por: DiogoSantosobras ilegais é outro nível
Isso não lhe sei precisar até porque ele não trabalhou com um arquiteto.
Falou com o empreiteiro e foram fazendo a casa ao gosto e com os inputs dele.
Colocado por: rjmsilvaEntretanto prescreve.
Colocado por: zedasilvadeve ser das poucas coisas que nao prescrevem.. mas só porque as autarquias nao largam mão dos €€€ hahahaha
Obras ilegais não se tornam legais com o tempo.
Daqui a 30 anos continua ilegal
Colocado por: antonylemosdeve ser das poucas coisas que nao prescrevem.. mas só porque as autarquias nao largam mão dos €€€ hahahaha
Em primeiro lugar, arranjar outro arquiteto que lhe faça um projeto de acordo com o seu orçamento.
Em segundo lugar, fazer licenciar esse projeto.
Daqui a 1 ano Não consegue ter licença de construção antes disso) então procurar um empreiteiro
Colocado por: DiogoSantosMas se realmente o meu orçamento não for possível de cumprir, então paguei para fazer um projeto em vão?!
Colocado por: rjmsilva
Se o arquiteto for bom, pode fazer um rojecto para uma intervenção faseada, que pode ir fasendo de acordo com as suas prioridades/necessidades/orçamento.
Colocado por: RRoxxSe não pagou nada entao aquilo está optimo.
Se não quer pagar e quer alguma coisa em condições, agarre em si e faça voce o mapa dos trabalhos que acha necessários e peça aos empreiteiros.
Se não sabe como fazer contrate alguem que saiba.
é a historia do parafuso....
Colocado por: rjmsilvaSe você não tem dinheiro, não há milagres. Pode mudar de arquiteto as vezes que quiser.
Colocado por: DiogoSantos
Por isso disse que não me faz sentido descartar esta arquiteta só porque sim.
E convenhamos um orçamento de 80-90 mil não é não ter dinheiro. Agora não vou no primeiro orçamento porque me dizem que são 150 mil.