Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    O meu esquentador deu o berro. Para reparação, pedem 70€. Como já não vai para novo, estamos a ponderar investir ou num novo ou num termoacumulador.
    Passo a descrever: apartamento T3 com 2 casas de banho completas, para já somos só dois mas quem sabe o futuro. O prédio tem gás canalizado, mas como eu não sou a maior fã do gás no geral e só o usamos mesmo para a água, sinto-me tentada a reformar o gás de vez. Tivemos uma fuga e apartir desse dia fiquei com receio.

    Sei que 80l serão suficientes, mas para dar mais margem de manobra o 100l apela mais. Alguma sugestão de um bom termoacumulador (qualidade preço)? Com função smart seria o ideal, já que só tomamos banho de manhã ou à noite.

    Obrigada a todos :)
  2.  # 2

    Esquentador novo!

    Se.tem gás natural nem pense 2 vezes
    Concordam com este comentário: nielsky
  3.  # 3

    Poderá consultar outros tópicos neste fórum onde abordam o assunto.eu recentemente tive o mesmo problema que a senhora, também tinha esquentador Vulcano wrb, mas umas vezes ligava outras não, outras vezes era necessário sair do banho para o ir ligar porque apesar de ser " inteligente" algumas vezes não ligava. Para resolver o problema tinha duas opções ou comprava um esquentador estanque ou me livrava do gás de vez. Optei pelo termoacumulador Ariston duo 7 de 100 litros, comprado em Espanha 375 euros. Estuda os hábitos dos banhos e automaticamente a hora que costuma tomar banho tem a água quente em metade do tempo, não precisa manutenção, simplesmente fantástico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: staker
 
0.0087 seg. NEW