Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,

Quero fazer obras e remodelar por completo o WC, tirar a cabine de duche e passar a ter base de duche (duche italiano)
    e trocar os azulejos todos da casa de banho.

Tenho visto muitos vídeos do sistema Schlüter-Systems para WC e duches eles tem um bom marketing e uma grande presença na internet.

O que vocês acham dos sistemas Schlüter-Systems para casas de banho?
    Existem outras marcas com sistemas bons para insulamento do WC e para construção de bases de duches?

Obrigado
  2.  # 2

Utilize uma argamassa impermeabilizante do tipo Mapelastic, é mais facil de aplicar.

Ja o sistema Schlutter carece de mão de obra especializada. Em Portugal nao ha muitos que o saibam aplicar.
  3.  # 3

Colocado por: tnmendesBoa Noite,

Quero fazer obras e remodelar por completo o WC, tirar a cabine de duche e passar a ter base de duche (duche italiano)
    e trocar os azulejos todos da casa de banho.

Tenho visto muitos vídeos do sistema Schlüter-Systems para WC e duches eles tem um bom marketing e uma grande presença na internet.

O que vocês acham dos sistemas Schlüter-Systems para casas de banho?
    Existem outras marcas com sistemas bons para insulamento do WC e para construção de bases de duches?

Obrigado

Será uma excelente opção.
    É um sistema completo, desde o sistema de impermeabilização até ao sistema de escoamento de águas.

Colocado por: marteloescoproUtilize uma argamassa impermeabilizante do tipo Mapelastic, é mais facil de aplicar.

Ja o sistema Schlutter carece de mão de obra especializada. Em Portugal nao ha muitos que o saibam aplicar.

Ao contrário do que possa parecer, a aplicação é muito simples. Basta seguir todas as indicações da marca, e tem toda a informação para fazer uma boa aplicação.
  4.  # 4

Colocado por: marteloescoproé mais facil de aplicar
    no entanto é muito mais difícil de garantir um resultado irrepreensivél defenitivo.

Colocado por: marteloescoproo sistema Schlutter carece de mão de obra especializada. Em Portugal nao ha muitos que o saibam aplicar.
    é extremamente fácil e simples de aplicar e garantir a longevidade podendo ser aplicado por qualquer um que seja minimamente habilidoso.
    o sistema é um todo e como tal deve ser aplicado recorrendo a todos os elementos que o constituem
  5.  # 5

Obrigado pelas respostas

0.0107 seg. NEW