Colocado por: Marco84Sim mas, o que eu queria mesmo era arranjar pedra velha( ou saber quem arranja) e saber se era possível serrá-la( não só pela quantidade mas, também para reduzir a espessura do muro) secalhar não me tinha explicado bem.
Colocado por: TicMicCá no minho não falta quem te arranje disso. Eu até te vendia alguma se a carregasses!
Colocado por: NostradamusEu apenas procuro a pedra, Artista já tenho. Eu não falei em impor nada nem em poupar o que quer que fosse... (até porque se a pedra for serrada não o será a título gracioso, ou será? ) . Se estou a equacionar serrar a pedra é porque não posso alargar para o vizinho e também não posso reduzir demasiado a área da casa. Em relação a imitações de granito não gostamos. Pedra nova para forrar nunca tivemos problemas em arranjar mas, não fica a mesma coisa.
Isso é como comer pao sem côdea.
O gajo que lhe for fazer isso, melhor que eu ou mais alguém, é que o vai encaminhar para que isso fique bem feito.
Esses muros ficam bem é grossos, 50cm no mínimo, com belos pedregulhos. Se for para colocar granito de brincar, mais vale por aquele mosaico fatela a imitar pedra, ou aquela tinta que imita bem o granito.
Se encontrar o artista ja é difícil, entao impor "técnicas" para poupar umas migalhas so o vai condicionar a trabalhar.
adicionado: ha ainda quem faça muros de blocos e que depois cole pedra, como se tratasse de uma fachada de uma casa. Também pode ser uma opçao.
Colocado por: necoGosto muito do meu murinho em pedra que ficou "perfeitamente imperfeito" :)
Colocado por: DR1982Gosto, Só é pena a caixa branca
Colocado por: DR1982Gosto, Só é pena a caixa branca
Colocado por: necoPois, provavelmente... eu pessoalmente gosto de ver essas caixas num bloco ao lado do portao, da mesma cor do mesmo, da menos nas vistas 😀
Foi o empreiteiro que escolheu. Devia ser a que havia (leia se mais barata 😂)
Colocado por: TicMicSo vi uma caixa branca, provavelmente da água
Qual delas?
Colocado por: DR1982Pois, provavelmente... eu pessoalmente gosto de ver essas caixas num bloco ao lado do portao, da mesma cor do mesmo, da menos nas vistas 😀