Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Precisava de uma opinião vossa.
    Estou a fazer casa, e neste momento encontra-se na fase de estuque. Para a sala, tinha pensado colocar luz indireta a aproveitar a sanca dos cortinados, mas estou com medo que com os cortinados acabe por não dar grande luz.

    Da vossa experiencia, fica melhor na sanca dos cortinados, ou por cima do movel da tv?
      imagem bitmap.png
  2.  # 2

    A zona da sala é das principais zonas sociais de uma casa, ou pelo menos é a minha ideia.
    Por isso, eu colocaria sempre janelas nessa zona (luz natural) e com acesso ao exterior.
  3.  # 3

    Colocado por: duarte1988Viva,

    Precisava de uma opinião vossa.
    Estou a fazer casa, e neste momento encontra-se na fase de estuque. Para a sala, tinha pensado colocar luz indireta a aproveitar a sanca dos cortinados, mas estou com medo que com os cortinados acabe por não dar grande luz.

    Da vossa experiencia, fica melhor na sanca dos cortinados, ou por cima do movel da tv?
      imagem bitmap.png


    Não é suposto dar grande luz, é um efeito luminoso de decor e ambiente, não é bem pra iluminar.
  4.  # 4

    Colocado por: desofiapedroNão é suposto dar grande luz, é um efeito luminoso de decor e ambiente, não é bem pra iluminar.


    sim irá precisar sempre de outras iluminações no teto para ter luz.
 
0.0109 seg. NEW