Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estamos a pensar renovar o pavimento do primeiro piso e estamos com dúvidas em relação ao material e utilizar. Queríamos soalho flutuante, mas existe uma I. S. neste piso, eu gostaria de ter o mesmo material em todos os compartimentos, o meu marido diz que não é aconselhável na I. S. e quer que seja tijoleira nesta área. Eu falei lhe em soalho flutuante vinilico e ele diz que possíveis águas irão passar para baixo do soalho e que ficará a cheirar a "choco" porque nunca vai secar. O que me dizem sobre a opinião dele?

    Muito Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Patri ciaBoa tarde,
    Estamos a pensar renovar o pavimento do primeiro piso e estamos com dúvidas em relação ao material e utilizar. Queríamos soalho flutuante, mas existe uma I. S. neste piso, eu gostaria de ter o mesmo material em todos os compartimentos, o meu marido diz que não é aconselhável na I. S. e quer que seja tijoleira nesta área. Eu falei lhe em soalho flutuante vinilico e ele diz que possíveis águas irão passar para baixo do soalho e que ficará a cheirar a "choco" porque nunca vai secar. O que me dizem sobre a opinião dele?

    Muito Obrigado


    Posso dar a minha experiencia, o flutuante vinílico é bastante sensível se o chão tiver desníveis e não volto a colocar, mas em relação a aguas tive uma inundação e não tive problema em secar ou cheiros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patri cia
  3.  # 3

    Muito obrigado pela sua partilha.
  4.  # 4

    Colocado por: droquePosso dar a minha experiencia, o flutuante vinílico é bastante sensível se o chão tiver desníveis e não volto a colocar, mas em relação a aguas tive uma inundação e não tive problema em secar ou cheiros.


    Bom dia,
    Qualquer pavimento é sensivel, se o chão aonde vai ser aplicado, apresentar desniveis..

    A cerâmica parte..
    A madeira Range/empena
    O flutuante..parte clicks
    O vinil Parte clicks..
    etc..

    Ao aplicar pavimento o chão/sub base tem de estar nivelado!!

    Se quer colocar flutuante em toda a casa(IS incluidas) a sua unica opção é de facto vinil Rigido..cheiros so irá ter eventualmente (em caso de infiltrações) se usar/levar cortiça!!

    Cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Patri cia
 
0.0100 seg. NEW