Colocado por: gil.alves145k/1230m2 (1000+iva) dá para uma casa de 120a140m2
Colocado por: 007
Obrigado. Não pensei que fosse tão caro o m2. Achei um pouco estranho quando me diziam que por 150k fazia grande casa, assim parece mais realista.
As casas prontas que tenho visto serão provavelmente uma opção mais em conta.
Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.idealista.pt/imovel/30995006/dá para a aquisição e obras que necessite.
Colocado por: Vítor MagalhãesEu com esse orçamento investia nisto:
https://www.idealista.pt/imovel/30995006/dá para a aquisição e obras que necessite.
Colocado por: gil.alves
Olhe!
Se não estiver nada de muito errado e que seja a sua praia está aí um belo sítio com umas potencialidades brutais!!
Colocado por: 007não me agradouLá está como disse sendo a sua praia.
Colocado por: marteloescoproNão entendo como é que no Minho se continua a construir tão barato.
Mas porque é que os pedreiros lá se continuam a dispor a trabalhar pelo salário mínimo? Até os serventes mereciam ganhar mais, quanto mais os oficiais.
Colocado por: Vítor MagalhãesOlhe que mesmo por esta zona os empreiteiros tambem tomaram o gosto a simplificar a conta, andam a ler demasiado o fórum provavelmente porque tambem ja sao raros os que atiram pra menos de 1000€ m2
Na zona que é certamente que constroi mais barato e compra o terreno mais barato, os 1000€ é o preço de "tabela"... :)
Colocado por: 007A zona de construção seria Amarante ou Celorico de Basto, com o terreno a custar no máximo 40k. Sendo um completo leigo na matéria e partindo do pressuposto que o valor final da construção depende de inúmeros fatores, é possível ter uma ideia do que poderia construir com 160k?eu sou de Celorico, se quiser pode ligar e discutimos as opções que tem.